03

907 31 1
                                    

Cecília da Silva Santos ON

Eu já estava saindo do hospital, vesti minha roupa , e meu sapato, coloquei minha pulseira e pronto.
Vi que Gabriel estava sentado na recepção ainda me esperando , e eu tava pensando como eu vou contar pra ele , que eu estou grávida e o filho ou filha é dele ! Isso me fez ficar ainda sim mais nervosa!

-- Oi Cecília, o que o médico falou ? Perguntou ele nervoso.

--Gabriel , eu vou ser direta , Eu tô grávida! Falei pra ele.

Logo vejo sua feição mudar!

Gabriel Medina ON ✨

-- Como assim grávida? Cecília e você sabe quem é o pai né? Perguntei á ela .

Vejo que ela ficou calado por poucos segundos e ela falou:

-- Você Gabriel! Você é o pai ! Falou ela nervosa.

Agora me veio várias perguntas a cabeça, como assim? Cecília estava grávida de mim .

-- Eu quero o Dna ! Falei nervoso.

-- Como assim Dna ! Você sabe muito bem , que eu nunca enganaria ninguém! Isso não faz parte do meu Caráter! Falou ela nervosa.

-- Pode até não fazer parte do seu caráter, mais ainda sim ,eu quero o DNA ! Vai que o filho não é meu ! Falei..

-- Tudo bem Gabriel! Eu faço , vou provar pra você , que eu não sou e nunca serei uma interesseira ! E mais uma coisa! Quando ver que o filho ou filha é seu , não nos procure! Não precisamos de um centavo do seu dinheiro! Falou ela.

✨ Cecília Silva Santos ON ✨

Pra mim aquilo , foi um fim da picada , eu sabia que ele era babaca , mais nem tanto! Ele praticamente me chamou de puta ! Como assim , nunca deixei motivo pra ele me chamar desse jeito! Fiquei com aquela sensação de Raiva e de Chateação, afinal de contas .
Pra que eu vou querer acabar com o casamento dele e a da Yasmin , nunca faria isso ! Foi um acidente! Mais ele vai ver, que quando ele for querer ser pai ; vai ser tarde Demais , pedi pra minha acessória falar com a acessória dele pra marcamos de fazer o teste , e logo depois, ele nem vai ter de ser preocupar comigo ! Eu vou comprar o voo mais próximo pra Paris.

Eu te darei o céu - Gabriel Medina Onde histórias criam vida. Descubra agora