08/2024
Se assumir...
✨ Cecília Silva Santos ON ✨
Prontinha eu estava, hoje eu , Gabriel e Yasmin estávamos indo jantar, bom ela sabe que estamos juntos , e ela ficou feliz demais.
Até chamou a gente pra sermos padrinhos da Sophie, ficamos animados e obviamente amaremos ela como se fosse uma filha.
Antonella e Helena estavam cê dando bem ...
Daqui alguns dias iria ser o niver da Helena, iríamos comemorar aqui e lá no Brasil deixando um ponto de apoio! Raphael estava trabalhando muito! E Richard iria se casar com Natalia! E me chamou para o casamento e também chamou Gabriel também .
Mais entao vesti uma saia preta de couro , junto uma jaqueta e uma regata preta.
Coloco minha bota cano médio preta ! E arrumo meu cabelo, fiz uma baby liss e fui arrumar as meninas; coloco uma calça jeans e uma blusa branca na Antonella e na Helena um vestido meio dourado lindo e as duas usaram um ALL Star.
Depois Gabriel estava pronto ,fomos até o restaurante...
Vi Yasmin e vi a pequena Sophie que estava enorme na barriga da mãe !—— Que saudades que eu tava de você Yas! Faleu abraçando.
—— Eu também, mais tava uma correria, tive que fazer o quarto ,só falta compra os resto do enxoval ! Falou Yasmin sorrindo.
Agora chegou a minha vez de ser a madrinha que eu tive.
Bom ela me deu um monte de coisas! E eu sempre estudei em escola particular por causa dela!; que arco com tudo e mais um pouco; bom minha mãe no começo não quis aceitar por causas dos meus outros irmãos! Mais ela deixou, minha madrinha pagou uma escolinha, e depois fui pra um clube! E fiz um sucesso! E ela sempre me dava tudo que eu queria ! Ela me fez uma criança mimada bom , até meus 16 anos! Que infelizmente ela acabou morrendo , ela acabou descobrindo um câncer terminal ! Mais ela deixou tudo pra mim! E assim ela fez minha vida muito melhor! Bom e o dinheiro ? Eu coloquei em uma poupança! E eu comecei a trabalhar, pra conseguir pagar a escola! O clube dava um auxílio,e assim eu pagava a escola!
Depois virei profissional ao 17 anos ! Tive de ir morar no RJ , eles compraram meu apartamento, e eu ainda ganhava um salario pouco , porque eu tinha que pagar o aluguel,contas e a escola, então comecei a trabalhar ainda mais ! Pra comprar mais coisas pra casa ! Depois fui pra outro clube.—— Eu compro todo o resto e o que estiver faltando! Falei sorrindo pra Yasmin.
—— Amiga não precisa...
—— Eu sou madrinha dela ! E ela sempre vai ser bem tratada! Falei á ela .
——— Tá bom ! Falou Yasmin.
Assim jantamos , o jantar foi bem agradável, e Dava pra vê Gabriel nervoso.
Até que ele ajoelhou ...—— Cecília você aceita ser minha namorada? Perguntou Gabriel.
—— Eu aceito! Falei beijando ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te darei o céu - Gabriel Medina
RomanceEu te darei o céu , meu bem ! e o meu amor também! eu te darei o céu meu bem ! e o meu amor também!