04

911 30 6
                                    

( 2 semanas depois)

O teste de DNA...

Cecília Silva Santos ON

Hoje era o dia marcado pra fazer o teste de DNA  , não vou negar que eu estava nervosa ! Mesmo que eu lembrasse que o filha ou  filho era dele , ele ainda tinha seu casamento! Coloquei uma calça jeans flare e uma blusa grande e um Air force ! Não vou mentir, minha barriga, já tá bem notável! Então tô tentando ao máximo disfarçar! E tentando pensar em um jeito de contar pra minha família.
Saio do apartamento, e peço o elevador! Vou pra garagem e entro no carro! Coloco o cinto e vou pro consultório!

—— Bom Dia querida ! Falou minha acessóra.

O nome dela é Amanda, ela é uma ótima acessora .

—— Bom , o Gabriel já foi fazer a parte do exame dele ! Agora você vai fazer a sua .

Logo fiz a minha parte e vi Gabriel,  ele estava me olhando de longe , e eu retribuo o olhar .

—— Tá bom Amanda ! Você sabe que horas ficaria pronto esse teste? Perguntei á ela.

—— Eu dei um Contia a mais de dinheiro, então vai sair um pouco mais cedo, daqui algumas horas ! O que você acha de irmos tomar um café enquanto isso ? Perguntou ela .

—— Pode ser! Falei meio desanimada.

—— Querida olha pra mim ! Você é uma mulher maravilhosa! Não precisa ficar com medo desse teste ! E outra você tem caráter! Eu te conheço muito bem ! Sei que você nunca engravidaria de propósito, principalmente agora que o Gabriel se casou ! E outra se anima ! Você vai passar um bons dias lá em Paris ! Falou sorrindo.

Por incrível que pareça, ela uma das pessoas que mais me acalma e má faz rir!

—— Agora vamos comer, por que você precisa se alimentar bem ! Com nutrientes e fibras , pra esse baby ficar bem ! Falou ela ainda.

—— Tá bom Amanda ! Você tá certíssima! Obrigada por tá comigo nos melhores e piores momentos! Falei sorrindo e chorando.

——Olha mesmo que esse seja meu trabalho, eu sou sua amiga, e sempre vou cuidar de voce ! Falou ela me abraçando.

—— Desculpa por chorar e os hormônios da gravidez!

—— Sem problemas! Eu já vou pedir você vai querer o que ? Perguntou ela.

— eu quero um suco e uma coxinha! Falei.

—— Tá bom ,calma aí que alguem tá me ligando! Falou ela se retirando.

——Eai o que foi?  Perguntei comendo minha coxinha.

—— O teste saiu , O acessor do Gabriel vai pegar e pediu pra gente ir ao almoçar com eles ! Pra vê o resultado do teste .

—— Tá bom então né! Falei terminando de comer. Falei sorrindo.

Depois Amanda me deixou em casa e eu liguei pra minha amiga e foi descansar um pouco.

hora do Almoço..

Amanda veio me buscar, e então vesti um vestido mais soltinho e tênis , e fui, pedi o elevador!

—— Nossa tá gatona !falou ela sorrindo .

—— Obrigada, e você também! Pra onde iremos almoçar? Perguntei.

——Outback gata ! Reservamos uma mesa de última hora! Mais deu certo, tentamos pegar uma bem reservado! Falou ela.

—— Tudo bem por mim ! Falei sorrindo.

Chegamos , desci do carro e fui junto com a Amanda ! Logo entramos no restaurante.
E vi o diabo , o diabo chamado Gabriel Medina...

Gabriel Medina ON ✨

Eu estava nervoso até demais com essa história de gravidez , e ser esse filho for realmente meu ? Como eu vou contar pra Yasmin! Nosso casamento mal começou direito, e agora como eu vou contar que , eu engravidei a irmã de um dos meus melhores amigos! Assim hoje fizemos o teste , e então algumas horas depois , marcamos de nos encontrar algumas horas depois pra almoçar e vê o resultado.
Logo havia chegado a hora , fomos eu e meu assessor pra ir pra lá.
Chegamos lá primeiro e vimos , ela vindo , não posso negar ela estava muito bonita.

——Boa tarde senhorita Amanda e senhorita Cecília! Bom , vou abrir o teste do meu cliente Gabriel Medina, o teste de DNA! Falou ele sorrindo.

—— Bom Só queremos falar , que se o filho for realmente do meu cliente, assumiremos a responsabilidade! Falou ele .

—— Ok ! Falou Cecília.

Logo ele abriu o teste e começou a ler.

—— Bom , Gabriel o teste deu positivo! O bebê que senhorita Cecília está esperando é seu ! Falou ele.

Sinto meu coração ainda sim bater mais forte depois disso , fomos embora.
Meu acessor me deixou em casa e então e entrei e vi Yasmin vindo me beijar ! Logo retribuo o beijo.

——Amor tenho uma coisa pra te contar! Mais você vai ter de ser forte! Eu engravidei outra pessoa! Falei sendo direto.

Sua feição de animação mudou rapidamente e pra raiva e tristeza.

—— Como assim ? Gabriel como você pode ! A gente acabou de ser casar ! E você me trai ! Falou ela chorando.

—— Amor , eu te juro que nada mais vai acontecer! E foi na despedida de solteiro! Por isso , eu estava bêbado! Falei chorando.

—— Quem ? Quem você engravidou? Falou ela chorando.

—— Cecília Santos ! Falei chorando.

—— Por que ! Por que você fez isso comigo? Eu sou sua esposa! Falou ela ...

—— Meu amor , me desculpa, eu te prometo pela minha vida ! Que eu nunca mais vou te trair ! Falei pra ela .

—— Eu te  desculpo ! Mais não faça mais isso ! Principalmente agora! Falou ela .

——— Como assim? Perguntei.

—— Eu tô grávida Gabriel! Por isso vou te perdoar! Falou ela ..

Eu tô muito feliz, eu vou ser pai ! De novo, mais mesmo, assim eu vou amar os dois.

Eu te darei o céu - Gabriel Medina Onde histórias criam vida. Descubra agora