02

1.1K 35 11
                                    

Totalmente Inesperado...

✨Gabriel Medina ON ✨

Sinto um peso em meus braços e vejo que
Cecília estava desmaiada em meus braços, assim começou o desespero, juntamos , eu ,o Ney , a Rafa , e algumas outras pessoas. Fomos pro carro e o ligamos o Neymar foi dirigindo enquanto eu estava segurando ela .
Mais cada vez as perguntas iam surgindo na minha cabeça:
O que teria acontecido com ela ?
Será que ela está bem .?
Mais e mais perguntas  eu estava simplesmente nervoso e ansioso até demais.
Finalmente havíamos chegado ao Hospital, fomos e a levamos, logo o médico a atendeu  e veio falar com a gente .

—— A senhorita Santos está perfeitamente bem ! Ela só teve um queda de pressão! Mais  ela vai precisar ficar um pouco mais pra uns exames! Falou ele se retirando .

Logo entrei na sala e vi ela acordada.

—— Ah ! Oi Gabriel! Falou Cecília.

—— Tá tudo bem Cecília? Perguntei á ela.

—— Eu Acho ! Falou ela .

Logo o médico entrou e ele pediu pra mim me retirar e assim eu fiz.

Cecília Silva Santos ON ✨

O médico já havia entrando e começou a falar:

—— Então senhorita Santos você está grávida! Tem que se alimentar bem ! Falou ele .

Assim vou no céu  e volto , meu deus como eu fui deixar isso acontecer? E por que comigo ? Provalmente o pai da minha filha é ele Gabriel Medina! E como eu vou contar pra ele ! Que a filha é dele ! Como vou contar sendo que ele está comprometido com a Yasmin eu não quero ser um motivo de separação de um casamento que nem começou direito.

—— Obrigada doutor ! Falei sorrindo.

Logo quando ele saiu, eu me desabei em choro ! Logo a Rafa entrou .

—— Irmã o que foi ? Perguntou Rafa .

Fiquei meio nervosa com sua pergunta, mais mesmo assim, eu confiava nela e contei !

—— Eu tô grávida Raffa ! Falei pra ela .

Logo vejo que ela deu meio que uma travada .

—— De quem ,? Perguntou ela .

—— Gabriel Medina! Falei sem medo .

Logo vejo que o choque foi grade demais pra ela.

——Garota onde você tava com a cê tava com a cabeça? Falou a Rafa.

—— Você quer que eu responda mesmo essa pergunta! Falei brincando e ela riu .

—— Tá entendi, mais mesmo sendo acidental ! Eu vou amar meu Sobrinho ou Sobrinha ! Mais você vai falar com ele né?

—— Não sei , acho que sim , é o certo a se fazer afinal, ele é o pai e ele tem direito! Falei com ela .

—— Sim , está certa , agora se arrumar logo por que o médico te liberou ! Falou ela.

—-— Tá bom maninha! Falei .

Logo fui vestindo minha roupa!

Eu te darei o céu - Gabriel Medina Onde histórias criam vida. Descubra agora