05

753 32 1
                                    

A perda ...
OBS : esse capítulo vai ser mais o menos pequeno, então eu vou postar mais capítulos hoje!
( 1 mês depois)

Gabriel Medina ON✨

Já fazia mais o menos um mês desde do teste de DNA, e quase não vejo Cecília, afinal de contas ela está em Paris, morando lá , e não vejo o bebê desde daquele dia , a Amanda , que me manda fotos da barriga e e fotos do Ultrassom.
Percebo que tratei ela mal , mais eu percebi que estava errado, principalmente por que eu conheço a Cecília, mais enfim a Yasmin já está com uma barriga bem grandinha , ela está com dois meses de gestação, hoje ela estava bem ruim .
  Falou que tava com muita dor , mais não entendi muito , agora estamos nos arrumando, pra ir em um Almoço, lá na casa da minha mãe.
   Ela é a Yasmin não se dão muito bem ! Na verdade, elas não se gostam , e eu já tentei entender milhares de vezes, mais não deu certo.
  Bom vesti um short jeans preto e um camisa social branca,e um Air force, penteio o cabelo,até que ouço um grito da Yasmin, subo correndo pro quarto e vejo um muito sangue.

—— O que houve meu amor? Perguntei.

Vejo ela vim me abraçar.

—— Não sei meu amor ! Mais eu acho que o bebê não está bem ! Vamos pro médico, eu tô sentindo muito dor! Falou Yasmin chorando.

—— Vamos, entra no carro vida ! Falei abrindo a porta.

Tentei ir o mais rápido possível, pro hospital, pouco tempo depois, chagamos ao hospital.
Entramos , e pouco tempo depois fomos atendido ;  logo vejo o médico saindo lá de dentro, com um cara nada boa ...

—— Então senhor Medina ! Tenho péssimas notícias!  Falou o médico.

—— O que houve doutor? Perguntei.

—— Bom a Senhorita Yasmin está bem , mais infelizmente, não posso dizer o mesmo do bebê! Infelizmente, ela acabou tendo um aborto espontâneo! Falou o médico.

—— NÃO! Falei chorando...

Cecília Silva Santos

Minha barriga já estava enorme , já estou com 5 meses , está gigante e bem difícil de cuidar mais enfim.
Consegui contar pra minha família,e por incrível que pareça, eles reagiram super bem ! E me mudei pra Paris , que tá sendo ótimo , comprei um apartamento, com um quarto , lindo , e vou ver , e também, vou fazer o chá revelação! Eu acho que vai ser uma menina! Tô realmente, doida pra vê ele ou ela nascer , pra mim da todo meu amor .
Hoje eu iria,vê um salão de festas, bem bonito pro chá revelação! Eu ainda estava com dúvidas, se fazia aqui ou no Brasil ! Eu tava pensando seriamente em fazer no Brasil! Tava eu e minha acessóra , decidindo as coisas, fui aproveitar, pra ir comprar umas coisinhas! E fazer minha unha e meu cabelo que estava precisando...
 

Eu te darei o céu - Gabriel Medina Onde histórias criam vida. Descubra agora