11/2022
OBS : Este capítulo vai ainda ser baseado na música When I Was your Man- Bruno Mars...
Uma nova mulher...
✨ Autora On ✨
Elas então viram que o motorista chegou e entraram no carro ,e foram pra a boate , chegando lá , Cecília viu Gabriel, bebendo numa cadeira , segurando um copo de whisky, e ao lado dele , estava Larissa que tentava puxar assunto...
Cecília sentiu seu coração se despedaçar mais ouviu Yasmin...—— Lembra ele é um babaca ! Não merece duas gostosas que nos duas somos ! Falou Yasmin abraçando Cecília...
—— Isso mesmo , ele não merece nenhuma das duas ! Falou Thaisa dando razão a Yasmin..
——Eu sei ...
——ei ei , não se abala ! Eu aprendi! E você também vai aprender! Não de moral nem pra ele e nem pra ela ! Falou Yasmin beijando a bochecha de Cecília.
—— Tá bom! Vocês estão certas , eu vou curtir! Ou melhor nós vamos curtir! Ao nosso futuro como amigas ! Falou Cecília dando um mini grito .
Pouco tempo depois elas pediram um drinks de gin , e começaram a dançar a até que Cecília encontrou um amigo seu.
——— Cecília quanto tempo! Falou Veiga.
—— Sim né faz bastante tempo que a gente não se vê ! Você sumiu! Falou Cecília abraçando ele.
—— Sabe , mais voce tá morando por aqui ? Perguntou ele.
—— Tô não ,tô jogando no Minas club ! Vim visitar uma amiga minha! Vou apresentar elas pra você! Falou Cecília puxando Raphael.
—— Bom essa é a Yasmin, e essa é a Thaisa ! Elas são super legais ! Falou Cecília sorrindo.
—— Prazer Raphael Veiga! Falou Raphael apertado a mão das duas .
—— Obrigada, e o prazer é meu de conhecer um homem tão bonito como você ! Falou Yasmin.
—— Obrigado ! Gente eu tenho uns amigos que são supers legais, e estamos no camarote , querem ir ficar com a gente lá! Falou Raphael sorrindo.
—— Uai bora , por mim pode ser ! Falou Thaisa.
—— Por mim também! Falou Cecília e Yasmin ao mesmo tempo.
—— Ok vamos ! Bom esse é Joaquim, Richard, Gustavo, Endrick , e o Flaco ! Falou Veiga os apresentando..
Pouco tempo depois Cecília estava curtindo e tinha se enturmardo com a galera! Inclusive Thaisa ficou com Gustavo e Yasmin com Raphael...
Enquanto Richard Rios tirou Cecília pra dançar ...
E pra infelicidade de Gabriel, ele os viu dançado , e pensou , como eu pude deixar uma mulher dessas me escapar.
Antes eu gostava de festas e de dançar ! Hoje vejo ela dançando com outro! E que gostaria que ele a desce flores e a trate ela com respeito! Por que Gabriel não foi capaz de fazer nada disso...—— Você é linda gatinha! Falou rios sussurrando no ouvido de Cecília...
—— Você também! Falou Cecília..
Assim Rios tirou ela da dança a as beijou e assim foi um novo começo pra Cecília com Richard Rios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te darei o céu - Gabriel Medina
RomanceEu te darei o céu , meu bem ! e o meu amor também! eu te darei o céu meu bem ! e o meu amor também!