Talvez o mesmo sentimento...
✨ Gabriel Medina ON ✨
Hoje era o grande dia do chá revelação! Vesti um terno branco, com tênis branco.
E vejo Yasmin vindo, ela estava com vestido branco colado ao corpo e um tênis.
Ela iria vir comigo, afinal de contas a Cecília, não havia convidado ela .
—— Tá pronta Yasmin? Perguntei á ela sorrindo...——Claro que sim amor , o que você achou? Perguntou ela.
—— Tá bonita amor ! Falei abraçando ela .
Ela me beijou e fomos , vi Cecília que estava linda , o vestido estava magnífico, deixava ela ainda mais linda e meu coração batia de forma diferente quando via ela .
Falei com ela conversamos um pouco , e vi o Ney e meus outros amigos!
Commeçou as brincadeiras, e um pouco depois os salgadinhos, e chegou o momento.
Estávamos eu e Cecília de frente pro outro, e saiu a fumaça e os papéis, rosa .É UMA MENINA minha filha, minha Antonella !
Eu e Cecília nos abraçamos e ela me puxou e me beijou, isso me fez me sentir em outro mundo! Meu coração bateu de forma ainda mais diferente, as borboletas soltas no estômago soltas .
Mais olho pra Yasmin saiu correndo e vou atrás dela .—— Como você pode fazer isso comigo na frente de todo mundo? Me fala Gabriel! Falou ela nervosa.
—— Me desculpa, eu vou concertar isso ! Eu te amo Yasmin! Me perdoa! Falei chorando.
—— Eu vou pensar! Agora vai resolver isso Medina ! Falou Yasmin com raiva .
✨ Autora On ✨
Gabriel tinha ido falar com Cecília, que estava, feliz da vida , tanto com a surpresa, que seria a menina que ela sempre sonhou e o beijo também, ele finalmente tinha encontrado ela e a puxado para um canto.
—— Por que fez aquilo? Perguntou Gabriel com raiva.
—— Me desculpa, foi no calor do momento! Não foi minha intenção atrapalhar no seu casamento! Falou Cecília quase chorando.
—— Você tá quase estragando meu casamento. Falou Medina .
—— Gabriel, vai falar que você não sentiu aquilo? Eu gostei, por mais que seja errado! Mais admita ! Você gostou , por que se não tivesse gostado, não tinha continuado! Falou ela chorando de raiva.
Gabriel não podia negar que havia gostado de mais , que havia ganhado seu dia , sua semana, seu mês , com a revelação e o beijo .
—— Eu gostei, mais mim entenda ! Eu sou casado ! E minha única e certa relação com você Cecília é a minha filha! Falou Medina passando a mão no rosto de Cecília.
—— Então esse vai ser último ? Perguntou Cecília.
—— O último! Falou Medina.
Logo eles se beijaram , como se não tivesse amanhã, os dois tinha uma química, uma tesão! E tudo que poderia ter direito a último beijo ! Mais pela maldita falta de ar! O beijo se acabou...
Os dois se afastaram , e seguiram pra lados diferentes ...
Era errado, mais como dizem o erra é o mais gostoso...
O pecado do Adultério mais conhecido como traição , eles queriam tentar, mais Medina tinha medo da mesma forma que Cecília, medo de se machucar e machucar o outro...—— Eu gostei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te darei o céu - Gabriel Medina
RomanceEu te darei o céu , meu bem ! e o meu amor também! eu te darei o céu meu bem ! e o meu amor também!