A atmosfera na sala estava carregada de uma tensão palpável. Daemon, com a fúria estampada no rosto, avançava em direção a Aemond, que permanecia sentado, a calma no olhar contrastando com a intensidade do confronto.
- Você não tem ideia do que está fazendo - rosnou Daemon, seus punhos cerrados e o rosto vermelho de raiva. - Se acha que pode nos desafiar impunemente, está muito enganado.
Aemond se levantou lentamente, seu olho fixo nos de Daemon. - Eu não estou desafiando ninguém. Estou apenas me preparando para o que pode vir, como qualquer um faria.
Daemon avançou com um soco, a mão cerrada atingindo o rosto de Aemond com um impacto seco. Aemond cambaleou para trás, o sangue escorrendo do lábio, mas seu olhar permanecia firme. Ele limpou o sangue com a mão, um sorriso cruel se formando em seus lábios.
- Você vai pagar por isso - Daemon rosnou, partindo para um novo ataque, empurrando Aemond contra a parede. Os dois se enfrentaram em um combate brutal, os socos e chutes trocados com uma intensidade que fazia a sala vibrar.
Aemond, com uma expressão de pura determinação, devolveu o golpe, acertando um soco no estômago de Daemon e fazendo-o recuar. - Se é isso que você quer, então vamos resolver isso agora - disse Aemond, seu tom carregado de uma raiva contida.
Rhaenyra, observando a luta, sentiu um frio na espinha. Ela tentou intervir, mas foi empurrada de lado por Daemon, que estava completamente imerso na batalha com seu sobrinho. O som dos socos e o barulho dos corpos se chocando ecoavam pela sala, enquanto os dois homens se atacavam com um frenesi quase animal.
- Vai se arrepender disso - Daemon gritou, um tapa cruel acertando o rosto de Aemond. O sangue se misturava com suor, e a violência do confronto era evidente em cada movimento dos dois.
Aemond revidou com um golpe pesado, acertando a mandíbula de Daemon e fazendo-o cambalear. - Não sou eu quem tem que se arrepender. Você é quem está agindo por impulso - respondeu ele, sua voz cortante.
Rhaenyra, angustiada, tentava acalmar a situação, mas seus esforços eram em vão. Ela viu Aemond e Daemon rolarem pelo chão, se golpeando mutuamente com uma força descomunal. O sangue começava a se acumular, e o cenário era um caos de violência e palavrões.
Finalmente, com um grito de raiva, Daemon conseguiu dominar Aemond, montando-se sobre ele e desferindo socos com uma força renovada. O sangue e o suor misturavam-se, e a luta parecia não ter fim.
- Chega! - Rhaenyra gritou, sua voz soando com a autoridade que só a situação desesperadora poderia proporcionar. - Parem agora, ou eu mesma os separo!
Daemon parou, ofegante e com o rosto coberto de sangue. Ele se levantou lentamente, o olhar cheio de desprezo. - Se acha que vai sair ileso depois disso, está muito enganado.
Aemond, ainda caído no chão, olhou para Daemon com um olhar cheio de desafio. - Não terminei aqui. E você pode ter certeza de que isso não acabará bem para ninguém.
Rhaenyra, tentando esconder a preocupação e o desgosto, se aproximou de Aemond, estendendo a mão para ajudá-lo a se levantar. Ela olhou para ele com um olhar que misturava frustração e um leve sorriso, tentando disfarçar o que havia acontecido entre eles.
- Precisamos resolver isso de outra forma - disse Rhaenyra, sua voz baixa e controlada. - Há mais em jogo do que apenas nossa rivalidade.
Aemond aceitou a ajuda de Rhaenyra e se levantou, limpando o sangue do rosto com um gesto brusco. Ele olhou para Daemon, que estava agora se recompondo e limpando o rosto com um lenço.
- Concordo - Aemond disse, sua voz carregada de frustração e um desejo de resoluções mais eficazes. - Há coisas mais importantes a tratar.
Daemon, ainda irritado, virou-se e começou a sair da sala, seus passos pesados e carregados de uma raiva não expressa. - Vamos ver o que você faz com isso, Aemond. Não pense que vou deixar barato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fare And Desdiny - Aemond And Rhaenyra Targargaryen
FanficFire and destiny Aemond Targaryen sempre foi fiel à sua mãe, Alicent Hightower, apoiando-a em todas as intrigas e conflitos que marcaram a corte dos Targaryen. Porém, à medida que os anos passam, ele começa a enxergar sua meia-irmã Rhaenyra sob uma...