A tensão entre Aemond e Rhaenyra era quase palpável, e o beijo que haviam compartilhado havia sido apenas o começo de uma conexão profunda e complexa. Enquanto seus lábios ainda se tocavam e seus corpos estavam tão próximos que o calor entre eles parecia criar uma aura de intimidade, Rhaenyra tentou articular suas palavras com um leve tremor na voz.
- Eu quero que você me mostre que pode ser mais do que o rival que eu conheço - ela sussurrou, seus olhos fechados e as mãos ainda firmemente agarradas aos ombros de Aemond. - Mostre-me que há algo mais em você, algo que eu possa acreditar e confiar.
Aemond, sentindo o peso das palavras dela, afastou-se um pouco, seus olhos fixos nos de Rhaenyra com uma intensidade renovada. Ele sabia que não era apenas um desejo físico, mas uma necessidade de compreensão e confiança mútua.
- Eu quero te mostrar, Rhaenyra - disse ele, sua voz carregada de uma sinceridade que surpreendeu até a si mesmo. - Quero que saiba que, apesar das nossas diferenças, posso ser mais do que você imagina.
Ele deslizou uma das mãos ao longo da cintura dela, a outra ainda segurando o rosto dela delicadamente. A proximidade física agora servia para solidificar uma nova forma de entendimento entre eles.
- Então me mostre - Rhaenyra pediu, a voz ainda baixa e carregada de desejo e desafio.
Aemond inclinou a cabeça, seus lábios tocando os dela novamente, mas desta vez o beijo era mais suave, mais exploratório. Ele estava determinado a mostrar que seu desejo por uma aliança não era apenas uma questão de estratégia, mas também de um desejo mais profundo de compreensão e conexão.
Quando o beijo finalmente terminou, ambos estavam ofegantes, seus rostos vermelhos e as expressões marcadas por uma mistura de paixão e vulnerabilidade. Aemond afastou-se um pouco, sua mão ainda repousando na cintura de Rhaenyra.
- Vamos nos encontrar novamente amanhã - ele disse, sua voz firme, mas suave. - Precisamos de mais tempo para planejar e entender o que realmente queremos alcançar, mas, por enquanto, saiba que você não está sozinha nisso.
Rhaenyra assentiu, o olhar dela refletindo uma combinação de alívio e desejo.
- Concordo - respondeu ela, com um leve sorriso. - Vamos usar o tempo que temos para preparar o caminho à frente.
Eles se separaram lentamente, e Aemond saiu da sala com um novo propósito. A conexão que havia formado com Rhaenyra não apenas havia reacendido uma chama de esperança, mas também lhe proporcionara uma nova perspectiva sobre o que era possível. Enquanto se afastava, ele sentia o peso da responsabilidade, mas também uma renovada determinação para enfrentar os desafios que viriam.
Naquela noite, enquanto Aemond refletia sobre o dia, ele sabia que o caminho à frente ainda estava cheio de incertezas. Mas com Rhaenyra ao seu lado, ele acreditava que poderiam enfrentar qualquer obstáculo. Eles haviam dado um passo importante em direção a uma possível aliança, e isso poderia ser a chave para um futuro mais pacífico em Westeros.
Rhaenyra fechou os olhos, lutando contra a onda de emoções que a invadia. O toque de Aemond a deixava sem fôlego, e ela sentiu um desejo incontrolável tomar conta dela. Seus lábios se moveram em um sussurro quase inaudível.
- Eu quero você - ela disse, a voz tremendo com a intensidade do sentimento. - Quero saber o que você realmente deseja de mim.
Aemond inclinou a cabeça, seus lábios encontrando os dela novamente em um beijo profundo e apaixonado. O calor entre eles era palpável, e a necessidade de estar mais perto era quase insuportável. Seus corpos se pressionavam juntos, cada toque e cada beijo intensificando a conexão entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fare And Desdiny - Aemond And Rhaenyra Targargaryen
FanfictionFire and destiny Aemond Targaryen sempre foi fiel à sua mãe, Alicent Hightower, apoiando-a em todas as intrigas e conflitos que marcaram a corte dos Targaryen. Porém, à medida que os anos passam, ele começa a enxergar sua meia-irmã Rhaenyra sob uma...