🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂
🐰 JK on🐰Meus pais sempre brigavam até por pequenas coisas e não se importavam se tinham uma criança em casa ou não, naquela grande mansão dava para escutar todos os gritos que saiam da boca do casal Jeon.
__ Jisoo eles vão se separar?
__ Não se preocupe com isso meu bem, melhor ir para escola se não você se atrasa.
Ela me acompanhou até o carro e o motorista me levou para escola.
Era meu primeiro ano e primeiro dia numa escola nova porque os meus pais me tiraram da escola em que eu estava por motivos que só interessam a eles.
Estava me dirigindo a minha sala quando me esbarei com uma criatura loira deixando cair a lancheira que o mesmo tinha em suas mãos.
__ Você devia olhar por onde anda. Disse o mesmo.
__ Você é quem devia seu baixinho.
__ Do que você me chamou?
__ Além de baixinho é surdo.
__ Seu cabeção.
__ Seu anão.
__ Mas o que está acontecendo aqui? Uma Sra questiona após se aproximar.
__ É que uma formiga veio incomodar o ar lar das abelhas. Disse o garoto me encarando feio.
__ As aulas já vão começar melhor vocês irem logo para sala.
__ Eu vou mesmo antes que eu decida picar alguém. Disse apanhando suas coisas no chão.
__ 💭 quem esse menino pensa que é 💭
O mesmo foi embora depois de me lançar um olhar mortal.
__ Você deve ser o Jeon Jungkook não é?
__ Sou eu sim.
__ Ótimo, eu sou sua professora então vamos para a aula. Ela me deu sua mão e fomos juntos para a sala.
Felizmente eu e aquele anaozinho loirinho não estávamos na mesma sala.
🔔 Recreio 🔔
Lá estava eu sozinho no meu cantinho comendo um hambúrguer quando uma bola entra na minha lancheira... E um menino se aproxima para pegar a bola e para o meu azar era aquele loirinho baixinho.
__ Você por acaso é cego? Questionei com a bola em minhas mãos.
__ Você é quem sentou no lugar errado... Agora me devolva a bola.
__ Eu não vou até você me pedir desculpa.
__ Você bateu o recorde da ilusão meu filho.
__ Então eu não devolvo a bola e pronto.
Ele suspira olhando para cima como se procurasse coragem.
__ Tá, me desculpa, a culpa foi minha e dos meus amigos.
__ Ótimo é assim que eu gosto. Jogo a bola para as mãos dele.
__ Você é novato não é?
__ E se for?
__ Oxii você não consegue ser simpático nem um segundo?
__ Eu sou sim.
__ Quantos anos você tem?
__ Tenho 6.
__ O mesmo que eu... Mas eu sou mais velho de certeza.
__ Dúvido com essa sua altura de anão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༺Traços do Destino༻
FanficConcluída! Sabe, as vezes a vida é muito engraçada e nos prega uma peça e nos força a acreditar que o destino existe e que é tudo traçado, será mesmo?