🌿O medo e o apoio de quem ama🌿

26 11 1
                                    

🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿

Os dias vão passando e ele se divertem muito.

🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿

🐰JK on🐰

__ Eu amo tanto a neve Jun.

__ Eu sei.

__ Vale uma competição de esquiar?

__ Está pronto para perder Mozão?

__ Nunca, se prepare que eu vou acabar com você.

__ Vamos lá.

Estava vivendo os dias mais felizes da minha vida, lá, longe de tudo com a pessoa que eu amo tanto.

Jimin simplesmente me completava em todos os sentidos que posso ser capaz de explicar, ele era incrível e me deixava louco.

__ Eu ganhei.

__ Claro que não, eu é que ganhei.

__ Mentira.

__ Sou um campeão por deixar você ganhar, esse é o melhor prêmio do mundo.

__ Para Jungkook você é tão ruim perdendo.

__ Mas eu ganhei.

__ Não se pode ser bom em tudo meu amor, você...

Ele não terminou a frase quando perdeu o equilíbrio e quase caiu mais o segurei em meus braços.

__ Você está bem?

__ Estou, foi só uma tontura nada mais.

__ Temos que ir ao hospital.

__ Não é nada.

__ Você adora quando eu te levo a força né, está bem, depois não reclame. Carreguei ele.

__ Jun me coloca no chão, eu vou gritar dizendo que você está me sequestrando.

__ Esteja a vontade, mas eu não vou te largar, Jimin para de ser teimoso, a dias vem se sentindo mal. Temos que ver o que você tem.

Coloquei ele no carro e conduzi até o hospital que não ficava muito longe de onde estávamos.

Por sorte ou por azar, o médico era coreano.

__ Vamos precisar fazer uns exames de sangue também.

__ O que, vocês vão me tirar sangue?

__ Sim.

__ Querem enfiar uma agulha enorme no meu braço e me tirar uma quantidade absurda de sangue para me deixar totalmente vazio.

__ Não exagera, vão tirar só um pouquinho não vai afetar nada no seu organismo.

__ Você fala isso porque não está no meu lugar né.

__ É para o seu próprio bem. E fala sério você tem medo de tirar sangue? É isso mesmo que estou vendo?

__ Afff! Eu já falei que estou completamente bem.

__ Podemos começar?

__ Sim doutor.

__ Espere lá fora senhor Jeon, por favor.

__ Tá, fica tranquilo meu amor. Dou um beijo em sua testa e saio da sala de exames.

Jimin consegue mesmo ser um teimoso, mas ele não estava muito bem, tem estado muito estranho eu só esperava que não fosse nada  grave.

༺Traços do Destino༻Onde histórias criam vida. Descubra agora