🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠
Anteriormente...
__ De nada, e como foi a conversa com o Junbook?
__ Não foi... Bocejei. Não foi a melhor, nossa fiquei com sono de repente.
__ Você deve ter tido um dia cansativo, melhor deitar. Disse tirando a xícara de minhas mãos.
__ Sentia meu corpo cansando e como se meus olhos fossem fechar a qualquer momento.
🐥Jm on🐥
__ Hobi, eu posso entrar?
__ Sim.
Entrei e o mesmo estava encolhido na cama.
__ Hey, como você está?
Questionei sentando na cama o encarando.__ Eu sou tão ruim assim?
__ O que? Claro que não, que conversa é essa, me conta o que exatamente aconteceu.
__ O meu amigo da escola confessou que gostava de mim e ele acabou me beijando foi contra minha vontade eu juro, mas Sehun viu quando foi me levar, e ele não acreditou em mim.
__ Fica calmo maninho. Abraçei ele. Você quer que eu fale com ele?
__ Não, eu mesmo resolvo isso.
__ Você é tão novo e já tem que passar por isso.
__ Eu não sou mais criança Jimin e já não tenho 16 aninhos como você sempre dizia, eu vou fazer 18 em 1 mês.
__ Verdade, ainda não consigo me acostumar com isso. O tempo passou tão rápido.
__ É... Eu sei.
__ Anda levanta para comer.
__ Eu não quero, estou sem fome.
__ Você quer ficar mais magro que já é, olha que dá para ver seus ossos.
__ Isso é bullying sabia.
__ Não importa, vai lavar o rosto e vem jantar, não é um pedido é uma ordem como seu irmão mais velho.
__ Tá, seu chato.
__ Como quiser.
Sai de seu quarto e peguei no telefone discando assim o número do Sehun.
📲 _ alô, Jimin?
📲 _ Você é burro ou tem um parafuso solto.
📲 _ Como assim?
📲 _ Como se atreve a brigar com o pobre do meu irmão sem deixar ele se explicar.
📲 _ Me desculpa, mas eu vi ele beijando outro cara.
📲 _ Foi o cara que beijou ele seu idiota, e se Hobi quisesse mesmo fazer isso, porque ele estaria trancado no quarto chorando?
📲 _ Ele está tão mal assim?
📲 _ Você achou que ele estaria feliz e pulando de alegria com isso, o meu bebé te ama mas você está sendo muito babaca e infantil, se você não chegar aqui em 2h pode esquecer ele para sempre. Desliguei impedindo com o que ele dissesse qualquer coisa.
__ Aqui estou. Disse o Hobi.
__ Ótimo.
__ Estava falando com quem Jimin?
__ Eu? Com ninguém.
__ Eu ouvi falando sei lá o que.
__ Impressão sua, anda vamos lá. Descemos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༺Traços do Destino༻
FanficConcluída! Sabe, as vezes a vida é muito engraçada e nos prega uma peça e nos força a acreditar que o destino existe e que é tudo traçado, será mesmo?