🔥🍁Penúltimo Capítulo🍁🔥

27 9 1
                                    

⏳4 anos depois ⌛

__ Eu não aguento mais correr atrás dessas crianças, estou ficando velho. Falei me sentando no sofá onde JK mexia no computador.

__ Deixa eu terminar isso daqui que eu te ajudo com eles amor.

__ Jeomin corre mais que o flash, e os gêmeos, eu simplesmente não vejo eles.

__😂😂😂

__ Qual é a graça Jeon Jungkook.

__ É que eu lembrei do dia que visitamos essa casa juntos pela primeira vez, você disse que era muito grande, ai eu falei que um dia teria muitas criançinhas correndo por aqui.

__ Então isso é culpa sua sabia!

__ Minha porque?

__ Você devia ter dito, vamos ter crianças calminhas, assim eu não estaria correndo que nem doido atrás de três pestinhas, e a propósito cadê o Junbook?

__ Cheguei!

__ Ai está ele.

__ Estavam falando de mim?

__ Humhum, ainda bem que chegou filho, me ajuda a achar seus irmãos, seu pai aqui não quer ajudar. Falei me levantando.

__ Mas eu disse que ajudaria depois de terminar aqui.

__ Aham sei, você como sempre ajudando. Ironizei.

__ Jimin eu vou ajudar!

__ Então venha, deixe isso aí por alguns minutos.

__ É pai, aí será três contra três 😃.

__ Tudo bem, eu vou.

Depois de terem se passado 4 anos, tudo só pareceu melhorar, adotamos gêmeos,
Nam e o Joon, que seria Namjoon o nome do meu pai, mas como eram dois, meio que separei o nome e coloquei uma parte do nome  em cada um dos meninos, minha família não podia estar mais feliz com a presença deles e pela homenagem que fiz ao meu pai.

Hoseok, acabou indo morar aos 20 anos com o Sehun antes mesmo que estivessem noivos, puxei a orelha dos dois por terem sido tão inconsequentes quanto a isso, pois ainda era muito cedo, mas contudo eles se organizaram e casaram, e fora que não me deixaram em paz.

À um mês fizeram uma viagem repentina deixando todos preocupados e quando retornaram estavam com sua filha que tinha nascido a poucos dias em seus braços...

A princípio procuramos eles em vários lugares, mas como não tínhamos noção para onde tinham ido, acionamos a polícia, chegamos até pensar em sequestro e tudo mais. Aí um certo dia retornaram com a maior cara de pau e com uma menina recém nascida.

__ O que me fez surta ainda mais... E por conta da emoção fui parar no hospital...
Meu corpo tinha ficado muito fragilizado por conta das sessões de quimioterapia e toda e qualquer emoção por menor que fosse fazia com que eu passasse muito mal.

O Hobi ainda não estava ciente da minha condição. Então foi quando o Lee sem querer disse que a doença tinha reencidido e que eu teria que passar novamente pelo ciclo de quimioterapia...

Jhope desmaiou quando ouviu ... Foi atendido de imediato e quando acordou, se culpou por eu ter ficado doente.

Minha mãe e o Jungkook sentaram ao lado dele e explicaram tudo. Que minha doença tinha começado desde a lua de mel e que a culpa não era dele. E ao invés do Hobi ficar bem por saber que tinha do que se culpar, ele ficou furioso e passou dias sem dirigir a palavra a mim.

O que eu menos queria estava acontecendo. Ver minha família sofrer por mim... Era pior do que como me sentia com essa maldita doença em meu corpo.

Porém de certa forma eu entendi o porquê, afinal escondi e meti para ele todos esses anos. Mas com o passar dos dias e com meu retorno ao hospital para o tratamento ele simplesmente veio me visitar e nos abraçamos, este acabou sendo o melhor presente que ganhei na vida, além dos meus filhos e do Jungkook é claro.

༺Traços do Destino༻Onde histórias criam vida. Descubra agora