🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀
E ao sentir seus dedos me invadirem de forma brusca... Meus olhos lacrimejaram e com isso ainda atordoado levei minhas mãos ao meu rosto abrindo os olhos e vendo que tudo não passava de um sonho...
Sonhar com o Jungkook me fazendo seu, ou cuidando de mim, tinha virado rotina depois da notícia de que ele seria pai novamente.
Ao mesmo tempo que eu tentava a todo custo esquecer tudo aquilo e acalmar meu coração, porque a dor de ter que ficar longe dele era como se meu coração estivesse sendo feito em pedaços a cada dia ficava mais forte as lembranças do que vivemos.
E minha mente não contribuía para que eu podesse ao menos esquece-lo em quanto dormia. A cada vez que fechava os olhos sua imagem aparecia forte e viva, me fazendo lembrar de tudo que vivemos a às vezes me pregando peças como a de hoje.
Acordar excitado, molhado com meu gozo após sonhar com ele. Era quase que todas as noites. Mas desta vez foi diferente, no sonho a intensidade dos nossos toques aumentou de maneira desproporcional o que fez parecer que estava mesmo vivendo aquilo.
Acordei sentindo como se meu corpo realmente tivesse sido tocado por ele, e então chorei as lágrimas que já não tinha, por lembrar da sua traição!
Poderíamos estar juntos, nos amando, mas parece que esse sonho pra mim foi apenas temporário... Os momentos ao lado dele teriam fim? Ou ele foi apenas uma passagem boa e ruim ao mesmo tempo na minha vida? Eram perguntas sem respostas...
Ainda chorando, levantei indo ao banheiro, liguei o chuveiro e deixei a água molhar meu corpo, fazendo minhas lágrimas misturarem a ela. O chuveiro tinha se tornando meu refúgio nesses momentos, não queria deixar transparecer o quanto estava sofrendo com o rumo que a minha vida tinha tomado.
Então o quarto e o banheiro se tornaram meu lugar favorito, pois era onde eu desmoronava, onde deixava minha mente esvaziar e me permitia sofrer!
Antes de terminar o banho, escutei a voz do Jhope chamando... Então enrolei uma toalha na cintura e fui até a porta!
__ Jimin...
__ Oi Hobi. Disse ao abrir.
__ Tem uma pessoa lá embaixo querendo falar com você!
__ Quem é?
__ Anda se arruma e desce. Jhope apenas deu o recado e saiu.
__ Quem será? E porque Jhope não disse quem era?
__ Fechei a porta voltando para o banheiro, precisava tirar os resquícios do shampoo que ainda tinha nos fios do meu cabelo...
Sai do banho e vesti uma roupa leve, iria passar o dia em casa então, ficaria de maneira confortável! Antes de descer fui ao quarto do Jeomin e ele ainda dormia tranquilamente, foi aí que resolvi descer e ver quem era a pessoa a minha espera!
Desci as escadas ansioso e ao chegar na metade dela vi o Jungkook andando de um lado para o outro da sala, com um buquê de rosas nas mãos... Meu coração ficou mais que acelerado, chegou até a errar as batidas.
Por mais que ele tenha me traído, eu o amava mais que tudo. Acho que até mais que a minha vida! Meus olhos começaram a evidênciar o que eu estava sentindo, mas eu não poderia deixar que ele me visse pra baixo, frágil... Respirei fundo e sequei a lágrimas que caiu então terminei de descer os degraus a minha frente caminhando até ele.
__ Olá Jungkook!
__ Oi Jimin... Que saudade meu amor! Será que podemos conversar?
__ Não te disse que meu advogado entraria em contato com o seu? Perguntei e andei até o sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༺Traços do Destino༻
FanficConcluída! Sabe, as vezes a vida é muito engraçada e nos prega uma peça e nos força a acreditar que o destino existe e que é tudo traçado, será mesmo?