🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
🐥Jm on 🐥
Eu podia não ter medo de muita coisa, mas filme de terror? Morro de medo, só não podia deixar Jungkook notar isso, ele pode me chamar de medroso, e ainda zombar de mim.
Luzes desligadas, eu encolhido naquela poltrona e Jungkook no sofá e, tudo o que eu queria era que esse filme acabasse logo.
__ Essa a melhor parte. Disse o mesmo.
Eu encarei bem a TV só para não parecer demasiadamente assustado, mas aí aquele maldito demônio devorou a criança sem piedade alguma.
Gritei e pulei para o sofá onde Jungkook estava e escondi meu rosto em seu peito enquanto apertei seu braço.
Tudo bem que seja só um filme mas era repugnante demais.
Jungkook acabou tirando o filme e riu de mim.
__ Porque não me disse que tinha medo?
Me afastei um pouco mas sem sair do sofá.
__ Porque você ia zombar de mim.
__ Claro que não.
__ Bom... Você fez isso de propósito.
__ Mas você disse que topava ver um de terror.
__ Mas você tinha que escolher o mais assustador?
__ É o mais novo da Netflix por isso coloquei.
Cruzei meus braços e fiz biquinho.
__ Mozão é medroso. Ele debocha.
__ Se dizer isso de novo juro que te mato.
Pois é, a gente voltou... O Jungkook que eu conhecia voltou e eu não podia estar mais feliz, sarcasticamente falando.
__ Melhor a gente ir comer.
__ Antes, me responde uma coisa.
__ Diga.
__ Você já transou com aquela tal de IU?
__ Já sim.
__ 💭e ele responde assim tão tranquilo 💭 e com a larinja... Quer dizer Lalisa, também?
__ Sim.
__ Então você transou com as duas e mesmo assim elas são amigas?
__ Humhum, e foram ao duas ao mesmo tempo 😏.
__ Quê? Mas como pode uma coisa dessas, você é mesmo um sem vergonha hein.
O mesmo riu da minha cara.
__ Está com ciúme até do meu passado agora?
__ Eu já falei que não é ciúme.
__ Sei... Fique tranquilo meu raio de sol, eu não dormi com nenhuma delas, hum? Nada digo.
__ Agora vamos comer. Ele levanta.
Esse cara adora mexer com a minha cabeça, ele faz isso de propósito.
Passar o dia com ele não foi tão ruim assim, mesmo com nossas brigas a gente se divertiu muito.
Depois, a gente foi para a minha casa (de limousine, nunca tinha subido em uma).
Antes eu não estava muito nervoso ou preocupado se os pais deles iam gostar de mim ou não, mas quando a gente chegou naquela mansão estupidamente enorme como se morassem 20 pessoas meu coração simplesmente começou a bater mais rápido que o carro do Dominik Torreto de velozes e furiosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༺Traços do Destino༻
Fiksi PenggemarConcluída! Sabe, as vezes a vida é muito engraçada e nos prega uma peça e nos força a acreditar que o destino existe e que é tudo traçado, será mesmo?