🍁O susto!🍁

38 13 8
                                    

🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁

🐥Jm on🐥

Os dias seguem normalmente, voltamos a nossa rotina de trabalho e com a nossa família. E a vida de casado não poderia está melhor.

Nos amávamos todos os dias, de domingo a domingo, cada hora, cada minuto o e cada segundo... Não cansamos de nos dar prazer.

Meu mal estar aliviou um pouco, já não me sentia tão mau. E o exames não sei por qual motivo vieram todos alterados o que fez o Eun woo pedir que eu os repetisse, acho que desconfia de erro no laboratório.

Por causa disso meus exames foram levados para um laboratório da família dele, ao qual era de confiança e por conta de ser em outra cidade demoraria alguns dias para que os resultados ficassem prontos.

Como tive uma boa melhora, não fiquei tão preocupado com isso. O que desejo mesmo é viver feliz com o amor da minha vida a quem prometi ser seu para sempre.

__ Está perfeito. Digo terminando de arrumar a gravata em seu pescoço.

__ Vou indo meu Mochi. Me dá um selinho.

__ Se cuida e volta para mim.

__ Pode deixar.

E assim foi embora, como sempre, e quando voltava eu o recebia com um abraço caloroso.

Depois que voltamos da viagem os episódios em que em me sentia mal ficaram mais brandos, só que a noite de ontem nos deixou mais que assustados... Não dormi e o Jungkook também não...

A tontura e os vômitos voltaram com uma intensidade ainda maior que antes e acabei desmaiando novamente... Como estava deitado no colo do JK acho que não percebeu quando apaguei, até porque se ele tivesse notado quando eu voltasse a si estaria em um hospital.

Os resultados dos exames demoraram mais do quem pensávamos e a cada dia ficava muito preocupado... Fazia de tudo para não deixar transparecer, pois sei o quanto JK ficou aflito na nossa viagem.

Eu sei que ele deve está muito aflito com tudo, mas sei que se mantém firme para me passar segurança e me deixar calmo.

Por conta do que passei a noite Jungkook não me deixou ir trabalhar, então o ajudei a se arrumar e tomei café junto a ele... Iria ficar o dia sozinho então quis aproveitar o máximo a sua presença em casa.

A manhã passa normalmente,  consegui arrumar nosso quarto, na verdade tirei tudo do lugar e limpei... A Yeri ficou louca quando me viu puxando os móveis para poder limpar!

__ Jimin, não precisa fazer isso, sabe que é minha obrigação. E seu quarto foi limpo a dois dias.

__ Eu sei, é que eu quero fazer, não consigo ficar em casa sem me sentir útil.

__ Entendo, mas fazer faxina?

__ Sim, o que tem? Já fiz muito quando morava com meus pais. Não se preocupe estou bem!

__ Se diz ... Quer ajuda?

__ Não precisa, pode ir cuidar dos seus afazeres.

__ Tá bom. Sai deixando ele limpando tudo.

Depois de ter deixado o quarto mais que limpo fui ao banheiro tomar um banho, e novamente as anciãs começaram a aparecer... Me senti tonto e para que não me machucasse deitei no chão... A água norma caia sob meu corpo aliviando um pouco a sensação de enjôo e a agonia que estava sentindo.

Era como se meu corpo estivesse se tornando um mar  revoltado, tudo estava fora do eixo...

Não sei o que aconteceu em seguida, pois estava sentindo como se o mundo fosse acabar pra mim naquele momento...

༺Traços do Destino༻Onde histórias criam vida. Descubra agora