🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁
No carro o Jimin recobra os sentidos mas ainda reclamando de dor.
__ Isso dói demais. Jun...
__ YERI FAZ ALGUMA COISA!
Jungkook gritou enquanto eu estava com o Jimin deitado no bando de trás com a cabeça em meu colo.
__ Fica calmo Jungkook, não se desespere. Ele logo será atendido. Já estamos chegando. Vai ficar tudo bem!
Olhei para Jimin que gemia de dor em meu colo e colocava as mãos em seus olhos, parecendo não ver nada a sua frente!
__ Eu não vejo nada, Jun... Disse e mais uma vez desmaiou.
__ SOCORRO, AJUDEM POR FAVOR! JK para o carro, abre a porta e ao descer grita por ajuda, da a volta, pegando Jimin em seus braços...
Uma equipe de enfermeiros e médicos vem as pressas com uma maca, JK o coloca em cima e todos correm para dentro do hospital.
__ Preciso que o senhor se acalme agora! Vamos cuidar dele. Mas terá que ficar e fazer a ficha de atendimento.
Disse um dos médicos!__ Eu não posso deixar ele sozinho, meu pequeno precisa de mim. Respondeu Jk.
__ Imagino o quanto ele seja importante para o senhor, mas no momento não pode fazer nada por ele, a não ser ficar calmo e se manter forte! Quando o senhor Park acordar vai precisar de você!
__ É Jeon Jimin!
__ Como?
__ Park era o sobrenome dele de solteiro, ele se chama Jeon Jimin.
__ Tudo bem! O senhor Jeon Jimin está em boas mãos agora.
Jungkook não ouviu o que o médico ao seu lado disse, correu até o Eun Woo que vinha chegando.
__ Eun Woo... Por favor ajuda ele!
__ Jungkook o que está fazendo aqui. É algo com o Jimin?
__ Sim! Por favor ajuda ele. Jungkook falava entre soluços e não percebeu como o Eun Woo ficou triste e preocupado ao mesmo tempo ao que parecia saber do que se tratava!
__ Peço que se acalme e deixe comigo agora! Vou cuidar do Jimin!
__ Tá. Levaram ele.
__ Vou indo. Sai correndo como um louco deixando o JK no meio do corredor com o rosto coberto por lágrimas e o olhar fixado ao chão...
Ao entrar no centro cirúrgico Jimin já havia sido preparado para uma cirurgia exploratória... E antes de me preparar, entrei na sala e os mandei mudar todo procedimento, olharam pra mim incrédulos, foi aí que tive que quebrar a promessa que fiz ao Jimin...
__ O rapaz a mesa de cirurgia tem um tumor que foi considerado inoperável, ao qual deve ter rompido e enquanto pensamos e estamos aqui conversando, o tumor está sangrando dentro da cabeça desse rapaz...
Ele só está começando a vida agora e é uma pessoa maravilhosa. Então vamos rápido com isso.
No final das minhas palavras todos na sala comeram a preparar o Jimin para uma cirurgia no cérebro, entrei no lavatório e liguei para o colega neurocirurgião que estava no centro cirúrgico e assim que desliguei a chamada, o mesmo entrou no lavatório comigo e nos preparamos.
Vestimos as roupas adequadas para o procedimento cirúrgico e começamos...
🍁Enquanto isso na casa na casa da senhora Park...🍁
__ JIMINNN, NÃO MEU FILHO.... NÃOOOO. A Sr. Park gritou assustando o Hobi que descia as escadas e o senhor Park que estava na sala. Ambos correram até ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
༺Traços do Destino༻
FanficConcluída! Sabe, as vezes a vida é muito engraçada e nos prega uma peça e nos força a acreditar que o destino existe e que é tudo traçado, será mesmo?