☀️"O Filho"☀️

38 12 10
                                    

☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️

_ Jungkook, a última vez que a gente se relacionou eu não me cuidei e por conta disso fiquei grávida de um filho seu, eu criei ele sozinha e por mim podia continuar se ele não estivesse tão doente e me pedisse para passar seus últimos momentos com seu pai e...

__ Wow, wow, o que você acabou de dizer? Que tem um filho meu?

__ Sim, ele se chama Junbook nasceu com uma doença grave que está matando ele, olha eu nunca nem pensei em te procurar, mas ele me implorou para conhecer o pai e passar com ele seus últimos momentos.

__ Espera é muita informação para mim... Deixa ver se eu entendi, você teve um filho meu, escondeu ele de mim todos esses anos e só me conta agora que ele está a beira da morte é isso.

__ Eu sinto muito.

__ Você sente muito Yuqi? Sente muito, não posso acreditar nisso.

Passei a mão entre os cabelos desacreditado do que estava ouvindo.

__ Eu sinto muito okay! Mas eu tive medo que você não aceitasse ou que me mandasse abortar por isso eu pedi para meus pais me mandarem para China nem eles sabiam que eu estava grávida, souberam mais tarde, você não imagina o quão foi difícil para mim vir aqui.

__ Mandar abortar? Que tipo de pessoa você acha que eu sou, você acha mesmo que eu seria capaz de fazer uma coisa estúpida como essa? Isso seria um crime !

__ O que eu iria pensar se a gente não tinha compromisso nenhum, e o medo tomou conta de mim, mas agora não é o momento de falar sobre isso, e se você por acaso achar que eu estou mentindo você pode fazer um teste de DNA.

__ Cadê ele? Ao menos posso vê-lo não é?

__ Por isso te pedi para vir, é aquele ali.

Apontou para um menino que estava brincando com seus brinquedos.

__ Junbook!

Yuqi chamou e o menino olhou para a nossa direção soltando um sorriso largo no rosto.

Eu era mesmo pai daquela criança? O menino se aproximou da gente.

__ Sim mãe.

__ Meu amor, o momento que você tanto queria chegou.
Disse acareciando seu rosto e o menino mirou para mim.

Não tinha como negar, ele era uma cópia, idêntico a mim, cada traço do seu rosto.

__ Então, você é o meu pai?

__ É,eu acho que sim. Respondi com os olhos quase marejados.

__ Tem razão? Não é meu irmão gémeo mais velho não? Você tem a minha cara, ou melhor, eu tenho a sua cara, sei lá como isso funciona.

Acabei rindo involuntariamente.

__ Posso te abraçar?

__ Sim. E ele me abraçou.

Eu não precisava de teste nenhum, aquele era mesmo meu filho, mas pensar que estava a beira da morte me deixava atordoado, ele não terá muito tempo para desfrutar seu pai.

Mas apesar disso, como eu contaria para o Jimin que eu tinha um filho, eu tinha que organizar bem as minhas palavras.

__ Finalmente eu vou poder ter uma família completa, eu, pai e mãe Juntos.

__ Espera o que? Questionei.

__  A gente vai morar todos juntos né. Pergunta o menino.

Encarei a Yuqi que deu de ombros.

༺Traços do Destino༻Onde histórias criam vida. Descubra agora