✴️Conhecendo o Irmão✴️

31 12 0
                                    

✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️
Olá meus amorecos!😊

A fic começa a se aproximar do seus últimos capítulos. Essa fic foi escrita em uma época de sofrimento na minha vida... Por isso não deixei que se prolongasse tanto! É isso. Vamos para mais um capítulo 😃

✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️

....

__ Não, nós dois fomos, eu sei que você não dormiu com a Yuqi ela drogou você, Junbook me contou que ela confessou.

__ Você me perdoa?

__ É claro meu amor, falei aproximando meu rosto do dele e deixei um beijo leve em seus lábios.

__ Só não te beijo agora com vontade porque devo estar com um bafo de dragão. 🤭 Então vou me contentar com esse simples selinho.

__ Você e esse seu poder em me fazer sorrir! 🤣

__ Hum, então vai querer o beijo?

__ Hummm, acho que... é melhor esperar né.

__ Ahhh Jimin, qual é... Não nos casamos pra isso.

__ Você disse tudo, não nos casamos pra sentir o mal cheiro um do outro.

__ Hamm? Como assim? Quer dizer que você não me aceita como estou?

__ Claro que aceito amor. Mas poderia escovar os dentes primeiro né. Sorrir e ele não se aguenta e da uma gargalhada. 🤣🤣

__ Sabe que eu te amo muito né.

__ Eu também te amo Jun...

Conversamos por longos minutos e o Jungkook acaba dormindo novamente. Um dos médicos que prestaram atendimento a ele, trouxe os resultados dos últimos exames que fizeram e para minha felicidade, JK teria alta no final do dia.

Aproveitei que ele dormia e então comecei a organizar nossa ida de volta para casa.
Os avós do Junbook conseguiram os documentos dele e trouxeram pra mim.

Não por vontade de deixar o menino aos meus cuidados, mas entenderam que o mesmo queria viver ao lado do pai... E também porque viram meu cuidado e preocupação estes dias, e o quanto Junbook se sentia bem ao meu lado.

Fora que teria oportunidades melhores vivendo com nossa família... Embora não fosse a vontade deles deixá-lo ir, mas aceitaram com a condição do Junbook passar as férias com eles. Fato que concordei de bom grado, mesmo sem perguntar ao Jungkook.

Sei que minha decisão não seria repreendida. Pois quando se diz respeito a família meu marido entende, e sabe que tomo sempre as melhores decisões.

Eles conversaram bastante tempo comigo e depois se despediram de mim e do Junbook.

__ Jimin?

__ Sim Jun...

__ Papai já acordou?

__ Sim, e vai ter alta ainda hoje!

__ Ebaaa, que bom. Mas e eu vou ficar aqui sozinho?

__ Claro que não, mesmo você não sendo liberado, vou ficar aqui. E só sairei do seu lado pra assinar os papéis da alta para te levar para nossa casa!

__ Nossa casa?

__ Sim, a partir de agora seremos, eu, você o Jeomin e o Jungkook.

__ Então... Terei uma família?

༺Traços do Destino༻Onde histórias criam vida. Descubra agora