🥀A escolha das roupas🥀

34 14 0
                                    

🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀

🐥 Jm on🐥

Saímos do hotel direto para a casa dos meus pais, a casa nova que eles adoraram muito.

__ Oh meus meninos que bom que chegaram, estava esperando por vocês.

__ É bom te ver sogrinha.

__ Mochi! Suga vem até mim e me abraça.

__ Suga, o que faz aqui?

__ Há um ditado que diz se a montanha não vem até você, você vai até a montanha, vim comer o kimchi que a tia faz, você sabe que eu amo e ia sempre comer, agora é difícil por terem saído da antiga casa, tenho que andar muito para chegar aqui, agora todo mundo decidiu fugir, e eu fiquei lá sozinho, e...

__ Eu já entendi Suga, já chega, tá bom.

__ É, oi cunhado finalmente te conheço.

__ Ahn oi.

__ Ele é o Yoongi, O Suga meu melhor amigo.

__ Jimin já tinha me falado de você, é um prazer. JK aperta a mão do mesmo.

__ O prazer é todo meu.

__ Vá, vamos sentar eu fiz muita comida.

__ Ainda bem porque eu estou morrendo de fome sogrinha.

__ Bom, eu vou ter que ir, obrigado pela comida tia, com a comida que a senhora me deu para levar, não vou precisar cozinhar hoje.

__ De nada filho, vá com Deus.

__ Depois me conta os detalhes da transa, dá para ver que a noite foi mágica. Sussurrou no meu ouvido e em seguida piscou para mim com um sorriso.__ Tchau.

E lá se foi o mesmo.

__ Eu adoro esse menino.

__ Ele mora sozinho? JK pergunta.

__ Sim, o tadinho perdeu seus pais muito cedo e o mais próximo que ele tem de uma família somos nós.

__ Yoongi é uma pessoa incrível, mesmo depois de tudo o que ele teve que passar nunca perdeu seu brilho, continua sendo um amor de pessoa. Digo.

__ Imagino como é.

Depois de terminar a almoço, ajudamos com a arrumação da cozinha e levamos a  senhora Soojin para ver a roupa do casamento.

Elas estavam tão empolgadas que parecia que o casamento eram delas.

Fizeram a gente experimentar um monte de ternos, e todos diziam que não era bom, até mesmo os que eu achei lindo.

__ Não, esse não, não ficou bem. Disse minha mãe.

__ Concordo com você Rose, não é bom o suficiente.

__ Eu achei que ficou muito bem nele. Disse Jungkook.

__ Eu também achei lindo. Digo.

__ Sabiam que os modelos não questionam a roupa que os estilistas escolhem?

__ Bem mãe, não esqueça que a gente trabalha com moda. Disse JK.

__ Que seja, vão experimentar mais esses se não ficar bem, a gente terá que ir para outra loja.

__ Outra vez? Resmungo.

__ Estamos fazendo isso para o vosso bem. Disse minha mãe.

Sem dizer mais nada, JK e eu apenas obedecemos e fomos experimentar o terno branco.

༺Traços do Destino༻Onde histórias criam vida. Descubra agora