🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂
__ É sobre meus exames? Deu uma coisa ruim, não foi?
__ Jimin...
__ Me fala Eun, o que eu tenho. E por favor não esconda nada!
__ Liga para o Jungkook.
__ Não.
__ Então, para alguém da sua família.
__ Eu não vou ligar pra ninguém. FALA LOGO O QUE EU TENHO EUN WOO! Gritei levantando.
__ Calma Jimin, sente-se por favor, vou contar tudo. Mas acho que você vai precisar de apoio.
__ Não quero ninguém aqui. Por favor, me diz o que descobriu.
__ Tá... Jimin a alteração que deu nos primeiros exames não foi um erro... Até cogitei que podesse ter sido, mas minha suspeitas foram confirmadas.
__ Como assim, que suspeitas são essas?
__ Jimin eu sinto muito... Você tem câncer!
__ Ham? Do que você tá falando Eun Woo. Como assim câncer? Eu não... Não posso acreditar!
__ Jimin as alterações que deram nos seus exames mostraram uma grande alteração nas células cancerígenas.
__ Diz que é mentira! Por favor me diz que é mentira!!! Eu ... Eu... Ahh não consigo respirar...
__ Jimin!!! Me ajudem aqui, tragam uma maca agora!
E assim os médicos e enfermeiros que estavam próximos prestaram os atendimentos iniciais ao Jimin.
__ Ohhh, onde estou?
__ Oi Jimin, que bom que acordou!
__ Ainda estou no hospital né? Então não foi um pesadelo Eun Woo?
__ Infelizmente não!
As lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto... E entre soluços pergunto:
__ E agora o que eu faço? Eun Woo se aproxima e me abraça.
__ Oh meu amigo, o primeiro passo é você ligar para sua família e pro Jungkook, tem que contar a eles... Pois vai precisar de todo apoio possível!
__ Não, eu não vou contar! Eun Woo eles vão sofrer por minha causa e não quero ser o causador desse sentimento de dor, de perda!
__ Mas Jimin!
__ Não vou contar. Respiro fundo. E você também não. Eu exijo o sigilo médico e você não pode quebra-lo.
__ Isso não é certo, como vai passar por tudo isso sozinho? E quando se sentir mal?
__ Vou dizer que tenho uma doença qualquer e que não seja mortal, e você vai ser conivente com isso!
__ Jimin eu não vou inventar nada!
__ Você vai sim, ou eu digo ao Jungkook que você teve a audácia de ficar me cantando, mesmo depois de saber que ele era meu noivo, e também lhe denuncio ao conselho médico por quebra de sigilo.
__ Eu ... Fico surpreso pela maneira que ele fala comigo e não me resta outra opção a não ser concordar com a loucura do Jimin.
__ Tá, não vou dizer. Mas com uma condição, vai realizar todos os exames para descobrirmos qual câncer teremos que enfrentar, e você vai me prometer que vai fazer todo e qualquer tratamento que meu colega em oncologia passar pra você!
__ Tá eu aceito suas condições! Bem... Enxugo as lágrimas... Quais os exames devo fazer primeiro?
__ Agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
༺Traços do Destino༻
FanficConcluída! Sabe, as vezes a vida é muito engraçada e nos prega uma peça e nos força a acreditar que o destino existe e que é tudo traçado, será mesmo?