🥀Será Ciúmes?🥀

24 14 2
                                    

🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀

🐰JK on🐰

Não posso negar que era divertido deixar o baixinho irritado, ele fica muito fofo quando forma um bico naqueles lábios rosados e carnudos, ele me lembra muito o Mochi acho que é por isso que eu sinto essa sensação estranha de conhecê-lo a muito tempo.

__ Vocês fazem um casal tão lindo. Disse o Sr Park.

__ Pai você já disse isso milhões de vezes🤦.Disse Jimin.

__ Contem para a gente como é que se conheceram, vocês ainda não falaram sobre isso. Disse a Sra Park.

__ Conta você ou eu conto eu amor?

__ Conta você, acredito que você não vai exagerar. Disse Jimin me encarando com um olhar mortal, sorri e fiquei sem saber o que dizer.

__ Pois bem, eu estava andando todo distraído, e foi aí que eu me esbarei com ele, se eu dizer que nosso primeiro encontro foi como nos contos ou como um dorama estarei mentindo, porque depois que a gente se esbarrou começamos logo a brigar como se tivesse sido tão ruim assim...Sorri dramático.

__ E o mundo parou  completamente contemplando aquele lindo momento, a partir dali nossos destinos se entrelaçaram e eu soube que ele era minha alma gêmea.

Eu estava falando de como conheci o Jimin, sim, mas aí percebi que não difere nem um pouco de como conheci o Mochi. Em tudo o que eu falei não senti nenhuma mentira naquelas palavras que saíram da minha própria boca.

__ Ai que lindo, deve ter sido mágico. Disse Sra Park.

__ Pelo visto foi. Disse o Hoseok.

🐥 Jm on🐥

Eu admito, me senti um pouco afetado com o que Jungkook disse e eu não entendia exatamente porque. Ele é um cara muito convencido e fala cada coisa, mas também é divertido, e se dá muito bem com os meus pais e com o Hobi.

Depois do jantar, Jungkook, Hobi e meu pai ficaram assistindo futebol juntos enquanto eu ajudava minha mãe a lavar a louça.

__ Então quer dizer que amanhã a gente vai jantar com os pais do Jungkook.

__ Isso mesmo omma.

__ Acha que eu devo levar alguma coisa, uns pastéis sei lá.

__ Não precisa levar nada mãe, sua presença é o suficiente.

Terminamos de arrumar tudo e nos dirigimos de volta a sala.

__ Hum tá... Você tirou sorte grande, Jungkook é uma pessoa muito gentil.

__ Para você todo mundo é.

__ Mas é sério, olha só.

Aponta com a cabeça para onde os três estavam.

__ GOLLLLLL. Festejaram com abraços e pulos, e fizeram uma dancinha bem esquisita.

Olhando bem para o moreno, ele não possuía defeito algum, mas eu não podia olha-lo com outros olhos, é só um casamento por contrato, nada sério.

__ 💭ele não vai embora nunca💭 Suspirei.

__ Bem, eu já tenho que ir. Disse Jungkook.

__ 💭finalmente, achei que queria morar aqui💭

__ Tenha uma ótima noite meu genro.

__ Para vocês também, nos vemos amanhã.

Se despediu de todo mundo e acompanhei ele até o carro.

༺Traços do Destino༻Onde histórias criam vida. Descubra agora