🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
__ Bom dia Yeri.
__ Bom dia Jimin.
__ O Jungkook já saiu.
__ Aim, saiu bem cedo senhor.
__ Está bem.
Se eu deixar esse negócio para quando ele voltar, vou acabar esquecendo... Por isso peguei um táxi até a empresa.
__ Ui se não é o gordinho doente!
Revirei meus olhos, já cheguei e encontrei essa mocreia.
__ Não estou com humor para lidar com você larinja.
__ É Lisa, mas isso não me incomoda mais... E nossa você está horrível, achei que só tinha engordado como falaram mas até o seu rosto está horrível, mas a questão é porque está aqui, não era para ficar cuidando da casa😂.
__ Sua...
__ O que? Acho até que o Jungkook não te dá mais bola e quem daria, né, do jeito que está, ele deve estar se divertindo com outras pessoas, mas bem tenho muita coisa para fazer, tchauzinho.
A mesma foi embora.
As palavras dela nunca tinham me afetado tanto, eu nunca fiquei sem responder aos seus insultos mas aquilo magoou demais e magoou ainda mais por pensar que talvez ela estivesse certa, Jungkook pode mesmo ter se cansado de mim.__ Jimin?
__ Preciso ver o Jungkook.
__ Você não pode entrar, ele está numa reunião com um sócio agora.
Tae tentou me impedir mais foi impossível e eu entrei, Jungkook estava com um homem provavelmente o tal sócio.
__ Jimin o que está fazendo aqui? Questionou se levantando.
__ Me desculpa senhor, eu não consegui impedi-lo. Disse Tae.
__ Tudo bem saia.
__ Eu também já vou indo.
__ Muito obrigado por vir.
Apertou a mão do cara e saíram me deixando sozinho com ele.
__ Mas que merda você está fazendo aqui Jimin?!
__ Tenho o direito de vir aqui quando quiser ou se esqueceu.
__ Você não devia estar aqui, devia estar em casa descansando e cuidando de si!
__ Eu sinto sua falta Jungkook.
__ Mas do que está falando nós estamos sempre juntos.
__ Você nem se quer dá satisfações do que vai fazer, a dias tem agido diferente, faz quanto tempo que você não cuida de mim direito ham? O que está acontecendo?
__ Olha, vamos falar disso em casa.
__ Então vamos para casa?
__ Não, você vai, eu tenho que trabalhar... Vou pedir para o Sehun te levar.
Disse pegando no telefone e sem dizer nada apenas sai de seu escritório.
Talvez ele realmente tenha se cansado de mim, e como não né, eu estava muito feio. Vinha engordando muito e nesses últimos dias, mas tudo era por conta dessa maldita doença.
__ Jimin, não chora não. Disse Tae me abraçando.
__ Eu estou tão ruim assim?
__ Como assim? Claro que não está, você está ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༺Traços do Destino༻
Fiksi PenggemarConcluída! Sabe, as vezes a vida é muito engraçada e nos prega uma peça e nos força a acreditar que o destino existe e que é tudo traçado, será mesmo?