🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
🌸Duas horas depois...🌸
Acabei dormindo um pouco sentado ao lado da cama do Jimin. Abri os olhos devagar e como de costume olhei o relógio em meu braço, nossa dormir demais, disse aí lembrei que estava com o Jimin...
__ Será que ele já acordou? Levantei olhando para cama e Jimin ainda dormia, fui até o balcão de enfermagem e uma das enfermeiras afirmaram que ele ainda não tinha acordado.
__ Mas já deveria, chame o neuro que fez a cirurgia dele junto comigo aqui por favor!
__ Tudo bem doutor! Respondeu a enfermeira!
Voltei para o quarto e em poucos minutos o neurologista chegou.
__ O que aconteceu Eun Woo, precisa de alguma avaliação?
Perguntou o Lee.__ Preciso sim Lee o rapaz do tumor ainda não acordou e estou começando a ficar preocupado, na verdade já estou. Teria como avaliar o sistema nervoso dele por favor.
__ Sim, mas é estranho, ele realmente já deveria ter acordado. Disse Lee avaliando em como o corpo do Jimin respondia aos testes e para minha alegria respondeu a todos eles. Fiquei muito feliz e com um sorriso imenso no rosto, até que o Lee realizou o último, a resposta a luz, feita em seus olhos.
__ Estranho. Disse o Lee.
__ O que foi?
__ Apague as luzes do quarto por favor Eun Woo.
__ Tá. Fiz o que ele pediu. E vi o semblante do Lee mudar, parecia ter algo errado. Ele terminou de realizar o exame e ascendou as luzes, virou sua face pra mim e disse:
__ Eun Woo, sinto muito mas os olhos dele não respondem a luz.
__ Você quer dizer que o Jimin perdeu a visão?
__ Não posso afirmar com
certeza agora. Mas existe essa possibilidade!__ Não... Não pode ser.
__ Vejo que você é muito apegado a ele né?
__ Sim Lee, Jimin é um bom amigo. E agora o que devemos fazer?
__ Aguardar que ele acorde e se não estiver enxergando, vamos fazer alguns exames. E torcer para que seja uma cegueira temporária!
__ Céus! O que vou dizer ao marido dele, e a família?
__ Eun Woo, espere o senhor Jimin acordar, não se precipite agora, e por favor se recomponha antes de dizer qualquer coisa. Vamos torcer para que não seja permanente a situação. Disse Lee.
__ É, vou fazer como diz. Obrigado Lee.
__ Não precisa agradecer, quando ele acordar peça para que me chame, vou cuidar dos exames dele pessoalmente. E Eun Woo, a família dele já estava ciente do tumor?
__ Não!
__ Como assim? Eu vi na ficha médica do Park, que vinha fazendo o tratamento corretamente, e como a família não sabe, como escondia as reações da quimioterapia?
__ Bom Lee, vamos conversar um pouco. Contei a ele sobre o pedido do Jimin e como estava fazendo para esconder tudo, a princípio Lee não gostou da minha atitude, mas resolveu seguir sem dizer uma palavra e entendeu o meu pedido.
__ Bom, eu vou indo, não esqueça de me chamar quando o Jimin acordar!
__ Tá, e obrigado Lee.
__ Não precisa agradecer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
༺Traços do Destino༻
Fiksi PenggemarConcluída! Sabe, as vezes a vida é muito engraçada e nos prega uma peça e nos força a acreditar que o destino existe e que é tudo traçado, será mesmo?