✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️✴️
Lembro de está falando alguma coisa para o Hobi e senti como se tudo ao meu redor estivesse desaparecendo devagar, e meu corpo ficando gelado perdendo todas as minhas força.
E agora ao acordar vejo que algo de pior aconteceu, estou mais uma vez no hospital e com o Eun Woo do lado de fora do quarto conversando com o oncologista. Não era o mesmo que receitou a quimioterapia pra mim. Esse parecia um pouco mais velho e o Eun lhe questionava algo.
E balançava a cabeça em sinal de concordância, após conversarem por alguns minutos, vestiram um avental apropriado e entraram no quarto.
__ Oi Jimin! Falou o Eun
__ Oi...
__ Como está se sentindo?
__ Enjoado e um pouco tonto.
__ É o efeito dos medicamentos que tive que administrar quando você deu entrada aqui no hospital! Disse o oncologista.
__ E o que aconteceu?
__ Jimin, seu pai lhe trouxe, disse que você conversava com eles e de repente desmaiou. Então lhe internei de imediato e comuniquei ao doutor Boss.
__ Mas e o Lee, o oncologista que estava acompanhando meu caso. Porque ele não está aqui?
__ Entrou de férias à alguns dias, por isso o doutor Boss vai ficar com seu caso até o Lee voltar. Olha ele está ciente da sua condição e do seu pedido fique tranquilo.
__ Que bom.
__ Senhor Park, diante da sua condição, eu não sei se esconder sua doença seja bom. Disse o Boss.
__ Entendo que não goste, mas é uma escolha e não pretendo contar a eles.
__ Entendo sua escolha, mas o que iremos contar ao seu pai desta vez? Perguntou o doutor Boss.
__ Porque? Questiona o Jimin.
__ Nos exames que fizemos, descobrimos um nódulo pequeno em seu fígado.
__ Então, esse nódulo foi o causador do meu desmaio?
__ Pode ser que sim, ou talvez tenha sido efeito colateral das medicações que toma em casa, ou algum estresse... Não sabemos ao certo.
__ E esse nódulo é outro câncer?
__ Precisaremos coletar um pedaço para fazer uma biópsia. Disse Eun.
__ Vou te que passar por outra cirurgia?
__ Infelizmente vai Jimin. É minimamente invasiva, porém não deixa de ser uma cirurgia. Falou o doutor Boss. Por isso minha pergunta sobre o que iremos dizer ao seu pai!
__ Eu não sei. Isso cabe a vocês!
__ Jimin, você não tem que passar por isso sozinho. Disse o Eun.
__ Eu preciso Eun Woo.
__ Porque? Não entendo, todos te amam, e estariam ao seu lado.
__ Por isso mesmo, não quero vê-los sofrer.
__ Isso não tem cabimento Jimin. Retrucou o Eun Woo.
__ Você sabe da minha decisão, então, não temos mais o que discutir!
__ Jimin deixa de ser teimoso.
__ A conversa acabou aqui Eun Woo. Disse Jimin.
__ Tudo bem, como desejar.
__ Eun Woo, vou precisar ficar quantos dias aqui?
__ Se ocorrer tudo bem e o resultado da biópsia der negativo, em três dias você vai pra casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
༺Traços do Destino༻
FanfictionConcluída! Sabe, as vezes a vida é muito engraçada e nos prega uma peça e nos força a acreditar que o destino existe e que é tudo traçado, será mesmo?