🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁
🐥Jm on🐥
Chegar de mãos dadas com o Jungkook na empresa costumava ser desconfortável, mas naquele dia, era diferente, a gente caminhava junto com um sorriso apaixonado e não era a fingir, era real, só eu, ele e o nosso amor.
__ A gente se vê mais tarde?
__ Humhum.
__ Te amo.
__ Eu também. Digo e sorri.
Selou meus lábios e em seguida foi para e seu escritório.__ Nossa vocês estão tão bem.
Reviro os olhos.__ Sim, nós estamos melhor que nunca e tudo graças a você e a orelhuda.
__ O que foi que eu fiz?
__ Seu plano de me separar do Jungkook não resultou em nada, ao contrário só fortaleceu mais o nosso relacionamento.
__ Que plano, não sei do que você está falando.
__ Você finge muito mal larinja, eu não vou cair na sua outra vez.
__ Pelo visto não é tão burro quanto parece, você só é ridículo.
__ Nossa, eu não sabia que vaca falava.
__ Seu baixinho.
__ O seu amor próprio está tão baixo quanto a minha altura minha querida, porque fazer uma coisa dessas, prova que você está mesmo desesperada, claro e sua amiguinha também.
__ Eu não gosto de você.
__ Eu não me incomodo porque nem todo mundo tem bom gosto... Ahn e digo mais, vocês podem tentar o que for, nunca conseguirão separar a gente, porque nos amamos demais, vocês só vão perder tempo, isso é um conselho.
__ Não pedi sua opinião.
__ E eu não pedi sua resposta... ótima continuação do dia, eu tenho mais o que fazer.
🥀No escritório...🥀
🐰JK on🐰
__ Esse é o seu milésimo suspiro hoje.
__ Nunca pensei que podia amar tanto alguém, Jimin é incrível.
__ Nossa, que história de amor comovente hein.
__ Você aceita ser meu padrinho junto com o Félix?
__ Sério? Você me quer como padrinho de casamento?
__ Claro né, você é meu melhor amigo ninguém seria melhor.
__ Nossa eu estou tão emocionado, estou até derramando lágrimas de sangue.
__ Não exagera cara.
__ Será uma honra para mim ser seu padrinho.
__ Certo... Pois bem, voltando aos assuntos de trabalho, quando eu for a lua de mel, você vai ficar encarregado de tudo por aqui, e por favor, só me ligue quando realmente for importante.
__ Não vou querer estragar a sua noite de núpcias.
__ É bom mesmo.
Alguém bate na porta.
__ Oi Jungkook-ah, me chamou?
__ Sim... Hyunjin? Dou um sinal para o mesmo sair e ele percebe logo.
__ Ahn eu vou para o meu escritório, até logo. Ele saiu.
__ Do que quer falar, do que aconteceu naquele dia?
__ Porque você estava lá?
__ Você me chamou né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༺Traços do Destino༻
FanficConcluída! Sabe, as vezes a vida é muito engraçada e nos prega uma peça e nos força a acreditar que o destino existe e que é tudo traçado, será mesmo?