🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁
Horas depois de todo aquele momento de horror que caiu sobre mim e minha família, com a notícia da morte do meu pai, juntei as últimas forças que ainda tinha. Peguei o Jeomin que estava ao lado da mãe na cama, ela dormia profundamente depois de ingerir um calmante, que praticamente a obriguei tomar, e pedi que fosse descansar, e o levei até a cozinha. Preparei uma mamadeira e após ele devorar tudo, dormiu logo em seguida...
Levei em meus braços e o coloquei no berço sentando ao lado... Acho que cochilei ou minha mente se desligou por completo pelo cansaço ou por toda dor que sentia... Acordei com o Hobi chamando na porta do quarto...
Estava com o corpo inteiro dolorido pela maneira que apaguei na poltrona. O Jeomin ainda dormia, então fui até a porta ver do que se tratava.
__ Oi...
__ Jimin, é o tio Taemim. Disse que precisa falar com você! Estendi a mão lhe entregando o celular.
__ Obrigado Hobi. Recebi e atendi.
__ Oi tio.
__ Olá Jimin. Sei que o momento não é bom, mas ... É bom escutar sua voz!
__ Também é bom ouvir a sua tio. Mas o que deseja falar comigo?
__ Preciso que envie pra mim a certidão de casamento do meu irmão.
__ E porque não pediu ao Jhope ?
__ Porque ele disse que não sabia onde a mãe guardava, então pedi que pedisse a você!
__ Ham. Vou escanear e te mandar por mensagem.
__ Tá, vou ficar aguardando.
__ E quando poderá trazer o corpo do pai?
__ Só preciso desse documento para que a liberação seja assinada.
__ Tá. Vou pegar.
__ ok. Desliga.
Horas depois...
🐰JK on🐰
Park Namjoon, um dos homens que eu mais admirava no mundo, digno de todo o respeito que eu tinha por ele.
Ele sempre me colocava no caminho, melhor conselheiro de todos, conseguia conquistar qualquer pessoa,
até mesmo o coração de pedra do meu pai.Todo mundo ficou abalado com a morte dele, perdemos um amigo, companheiro, irmão, um pai.
E mais que todo mundo junto,
Jimin, foi o que mais foi afetado com a sua morte. Ele praticamente ainda estava em negação, e como não, se eles eram tão próximos,
embora ele não demonstre o quão está mal, eu consigo ver porque conheço cada expressão dele.Eu queria muito estar ao seu lado, poder dizer que vai ficar tudo bem, mas minha presença provavelmente só deixava ele pior, e mesmo que ele não me quisesse por perto, eu fiz questão de estar lá em todos os procedimentos do funeral.
Após isso, fiz a viagem de negócios, Junbook não quis ficar, insistiu em ir comigo,
mesmo eu dizendo que era a trabalho... E com a sua ida... consequentemente, Yuqi também foi com a gente.Não me incomoda o fato de passar um tempo com o Junbook, afinal ele é meu filho, mas com a Yuqi por perto é sufocante demais,
por que eu olho para ela e só consigo vê-la como culpada de tudo o que aconteceu.E o fato dela estar esperando mais um filho meu, torna tudo ainda pior, me sinto mal por não estar feliz com essa gravidez, eu com certeza sou a pior pessoa que existe no mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༺Traços do Destino༻
FanficConcluída! Sabe, as vezes a vida é muito engraçada e nos prega uma peça e nos força a acreditar que o destino existe e que é tudo traçado, será mesmo?