❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️
🐥 Jm on🐥
❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️
Acordei com a luz do sol focando meus olhos através da cortina da janela, e nossa que dor de cabeça. Me sento e bocejo enquanto esfrego os olhos.
__ Bom dia... Mochi.
Olhei para o lado assustado... Era o Jungkook sentado na poltrona me encarando.
__ Meu Deus que susto! O que você está fazendo aqui?
Digo me cobrindo pois eu estava sem camisa.
__ Não lembra de nada?
__ Ham? Como assim?
__ Você não se lembra de nada mesmo?
__ Não, aconteceu alguma coisa que eu deveria lembrar?
Ele suspirou e veio até mim se sentando na cama me encarando.
__ Mochi, é isso né?
__ Como assim? O que há com você?
__ Onde conseguiu esse colar... Digo é que nunca vi nada parecido.
__ Ahn... Bom, é algo muito especial para mim, eu nunca o tiro. Digo segurando o pingente.
__ Quem foi que te deu, posso saber?
__ Não sei se devia te contar isso.
__ Porque?
__ Sei lá, a gente não tem tanta intimidade assim.
__ Mas podemos ter é só me contar.
__ Tá, se eu não contar, não vai parar de perguntar né?...
__ Não ...
__ Foi um amigo que me deu quando criança, ele disse para mim nunca tirar, a gente era muito próximo mas...
__ Mas...?
__ Ele foi embora, e nunca mais voltei a vê-lo. Nunca soube o que realmente aconteceu.
__ Qual era o nome dele? Ainda se lembra?
__ Sim, era JK.
Não sei o que deu nele, mas ele simplesmente me abraçou muito forte, como se quisesse fazer isso a muito tempo... De certa forma esse abraço tão quente e aconchegante me trouxe um conforto muito bom. Sentia como se me completasse de alguma forma, não conseguia entender, mas me deixei levar.
__ Jimin, eu te amo ainda mais agora.
__ Ham?😳 V.. você o que?
__ Eu estou apaixonado por você Jimin.
__ Jungkook mas eu...
__ Não diga nada, não agora.
Ele me beija, eu não o impedi apenas me deixei levar pelo momento, abrindo minha boca para o mesmo colocar a língua.
Nossas línguas lutando para ter espaço na boca um do outro... Eu queria parar mas a sensação era tão boa que não conseguia fazer nada, apenas beija-lo.
Jungkook levou suas mãos para minha cintura e apertou me fazendo soltar um gemido, então levei meus braços em volta de seu pescoço.
Ele desceu os beijos até meu pescoço me deixando todo arrepiado, me deitei sobre o travesseiro e Jungkook ficou entre minhas pernas... Eu já sabia o rumo daquilo e mesmo assim não estava conseguindo oxigenar minha mente direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༺Traços do Destino༻
FanficConcluída! Sabe, as vezes a vida é muito engraçada e nos prega uma peça e nos força a acreditar que o destino existe e que é tudo traçado, será mesmo?