🥀JK apaixonado?🥀

32 12 5
                                    

🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀

🐥Jm on🐥

Acordo com o barulho do despertador que como sempre desliguei pela milésima vez. Atrasado de novo... Me levanto e alguém bate na porta e fui lá abrir.

__ Você ainda não está pronto? Jungkook questiona.

__ É, eu... Eu acabei perdendo a noção do tempo.

__ Faça suas higienes rápido estou te esperando.

__ Me esperando, você não vai na frente?

__ Claro que não, anda se prepara, te espero para o café.

__ Está bem.

A gente estará sempre indo junto é isso? Bom, parece que sim.

Depois do café a gente foi para a empresa.

Jungkook teve a ousadia de pegar minha mão enquanto andávamos pelos corredores daquele lugar, e claro que os olhares se dirigiram a nós, porém dessa vez foi diferente, parecia olhares de inveja, ou algo assim, mas o que mudou?

__ Jungkook -ah!

De novo aquela magricela orelhuda.

__ Oi IU. Eles se abraçaram.

__ Já soube do casamento, parabéns para vocês. Disse me encarando.

__ Obrigado, gentileza a sua. Digo sorrindo falsamente.

__ Bom, o que você está fazendo aqui, outra vez? Jungkook questiona.

__ Sou a nova modelo.

__ Amor, preciso trabalhar,  deixo você conversando com a sua... amiga, a gente vai almoçar juntos?

__  Claro.

__ Ótimo.

Selei seus lábios e lancei um olhar de deboche na orelhuda antes de me afastar deles.

Eu fiz aquilo de propósito só para mostrar a aquela oferecida o dono do território.

__ Bom dia Tae.

__ Bom dia sol do dia, alguém está muito feliz hoje hein.

__ Eu estou sempre feliz.

__ Hum, hoje está mais, não será que é pelo casamento?

__ Como é que você sabe?

__ Filho, é a notícia do momento... Deixa eu te mostrar. Ele pegou no seu celular e mostrou para mim.

__ Jeon Jungkook, mais conhecido por sempre quebrar corações finalmente encontrou sua cara metade, e não é só o pretendido que tirou sorte grande ao ter esse galã ao seu lado mas também o Jeon por ter esta beldade, onde é que se escondia tamanha beleza... Paro de ler. Nossa que exagero.

__ Exagero nada... Essa foto ficou incrível, vocês ficam muito lindos juntos.

__ Meu pai vive dizendo isso.

__ É porque é verdade.

__ Tá... Taehyung, nós somos amigos né, e você sabe que te adoro demais.

__ O que você quer?

__ Como assim?

__ Se já vem com esse papo é porque quer algo.

__ É claro que não, você está ferindo meu pobre coração sabia.

__ Jimin, fala logo o que você quer.

__ Bom, tá... é que sabe o meu amigo, o Yoongi, ele quer um encontro com você.

__ Está bem.

__ pPr favor Tae... Juntos minhas mãos em súplica. Diz sim por favor, ele não vai me deixar em paz se você não aceitar.

༺Traços do Destino༻Onde histórias criam vida. Descubra agora