🌾 A volta! 🌾

33 13 0
                                    

🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾

Eles saem e ao voltar para o quarto não encontro o Jimin.
Onde será que ele foi. Fui até o final do corredor e nada, olhei no banheiro e também não estava.

Ele não pode ter indo longe. Sem enxergar, como foi que saiu do quarto? Me questionava olhando por todos canto daquele setor!

Passei quase uma hora procurando o Jimin até que resolvi procura-lo em outros setores e para minha surpresa ele estava em pé, encostado ao vidro da enfermaria onde ficam os bebês em recuperação.

E fiquei curioso ao ver como ele agia, parecia brincar com alguém? Mas como me perguntei, como pode ter chegado aqui?

E como pode está brincando, parece até que... Será?

Fui andando em direção a ele até ficar o mais próximo possível e o chamei.

__ Jimin?

__ Oi Eun Woo, desculpa ter saído do quarto sem avisar, mas depois que o JK saiu, não me senti bem, então fui segurando nas paredes e deixei meu coração me levar. Acabei chegando aqui e escutei os barulhinhos que os bebês fazem e não consegui mais sair.

Jimin disse tudo isso de costas, seu rosto ainda estava virado para o vidro da enfermaria! E continuou...

__ Mas... Minha vinda até aqui trouxe sensações e um sentido que eu havia perdido, de volta. E Eun eu ...

__ Jimin, você está olhando pra mim, Jimin... Você... Você...

__ Sim, estou enxergando Eun. Estou vendo novamente! Sorriu e eu não pude me conter, lhe abraçei. Ahh Jimin que felicidade. Nossa !

__ Feliz estou eu em saber que não perdi minha visão. Que vou poder ver o rosto do Jungkook, da minha família e de todos.

__ Se você está feliz, eu sei... Também estou feliz e aliviado. Mas como aconteceu?

__ Eu não sei direito, segui andando encostado as paredes e quando me dei conta estava aqui, e o som das crianças chorando me deixou leve, feliz e senti uma lágrima rolar pelo meu rosto, lembro que fechei os olhos, eu senti que fiz isso e passei aos mãos sobre eles e quando abri, começou a ficar tudo embaçado e aos poucos fui vendo os vultos e a caridade ao meu redor e assim foi voltando...

__ Que bom, e a quanto tempo?

__ Acho que já tem mais de hora que estou enxergando de novo.

__ Isso é muito bom, Jimin. Mas está em pé a bastante tempo e sabe que não deveria. Então quero que sente naquele banco ali e eu vou levar uma cadeira de rodas para voltamos pro seu quarto.

__ Tá, mas Eun, antes de ir, quero te fazer uma pergunta.

__ Pode fazer, o que deseja saber?

__ Esse tempo que estou aqui, observei que a placa daquele bebê é diferente dos outros, porque? E porque todos tiveram visita e ele não?

__ É um caso delicado Jimin.

__ Como assim?

__ Geralmente esse tipo de placa, o hospital coloca porque o bebê foi deixado aqui para adoção.

__ Quer dizer que ele foi abandonado?

__ Não propriamente isso. Na verdade a mãe deu a luz aqui no hospital e não desejou levá-lo. Aí assina um termo deixando a responsabilidade com o hospital, onde cuidaremos dele até ser liberado para ir a um orfanato.

__ Que horrível, a pessoa que faz isso não pode ser considerada mãe.

__ Também penso assim. Mas porque perguntou sobre isso?

༺Traços do Destino༻Onde histórias criam vida. Descubra agora