CAPÍTULO 2

1.5K 64 12
                                    

Adrielle 💫

Já era 1h da manhã e a gente tava aqui na resenha ainda, eu já tava bem mais animadinha, não digo bêbada, pois sou difícil de ficar beba.

Olho pra Maitê que tava rebolando a raba na minha frente e eu rebolo a minha lentinha e olho pro homem que até agora não descobri o vulgo.

Adrielle:amiga como é o vulgo daquele homem - falo no ouvido dela parando de dançar e ela olha pro lado que eu tava olhando.

Maitê:é terror pow - fala e da um gole na sua bebida - ele é o dono do complexo, tá na visão né prethia - fala e eu arregalo os olhos.

NÃO CREIO QUE EU FIQUEI COM O DONO DO COMPLEXO.

Adrielle:ô sua puta, por que não me falasse antes véi - falo olhando pra ela que rir.

Maitê:deixa de onda pow, nunca mais pegou ninguém uai, tem que tirar a teia de aranha dessa buceta - fala sem dá muita importância - quer - pergunta levantando a mão com um pacotinho e dentro tinha um pozinho branco e eu já sabia que era o "pozinho da alegria".

Balanço a cabeça confirmando e ela põe um pouco na sua língua e logo em seguida bebe a cachaça e eu faço o mesmo.

Ficamos ali dançando e logo o tesão subiu, vou até a Maitê que já me olhava com indiferença e não demora muito nós se beijamos.

Levei minha mão livre até sua nuca e ela leva sua mão livre até minha bunda apertando a carne da mesma.

Se beijamos e finalizamos o beijo com três selinhos.

Maitê:tô doidinha pra te chupar, bota fé ? - fala no meu ouvido e só de ouvir e imaginar solto um gemido.

Adrielle:bora entrar baby - falo e ela confirma indo na frente e eu apenas sigo ela.

Logo ela para em um quarto e a gente entra deixo meu copo no criado mudo e já começo tirar minha roupa e deito na cama me abrindo e começo a me masturbar e gemer vendo a Maitê olhar apenas pra minha buceta.

Não demora muito ela começa a tirar sua roupa e vem na direção da minha buceta onde ela começa a chupar e me levar ao delírio.

Adrielle:annn - gemi assim que sinto ela enfiar dois dedos dentro de mim - is.. isso - solto um gemido e não demora muito gozo na boca dela que lembe toda a minha buceta me limpando.

Vejo ela subir vindo na direção do meu rosto, onde ela se aproxima encostando seus lábios no meu e começa um beijo lento, levo uma mão minha até sua buceta vendo que ela está molhadinha e começo a masturbar a mesma.

Mudo as posições ficando por cima dela e desço em direção a sua buceta passando a língua de baixo pra cima ouvindo seu gemido.

Começo a chupar ela e depois começo a fuder ela com a minha língua ouvindo os gemidos dela.

Não demora muito e ela goza na minha boca e eu apenas engulo e chupo sua buceta pra limpar a mesma.

×××:caralho mané - ouço uma voz e eu olho pra porta vendo terror e bl me fazendo me cobrir com o lenço que tinha na cama - que loucura é essa Maitê, veste a roupa e bora - fala e ela nega sorrindo debochada - não testa a porra da minha paciência Maitê.

MINHA PERDIÇÃO {N}Onde histórias criam vida. Descubra agora