Adrielle 💫
Entro na casa que está acontecendo a resenha junto com a Maitê e passamos o olhar pelo fundo da casa que está cheio procurando pelo bl, logo achamos a mesa que o mesmo estava e fomos até ele.
Vejo o tanto de bandidos e mulheres que ficam se jogando prós mesmos.
Adrielle:iai mô - falo só pra ele ouvir e abraço o mesmo e Maitê logo vai falar com ele.
Vejo ela sentando do lado dele e eu sento do lado dela e de uma homem que era bonitinho, tava todo de preto, boner cravado na cabeça o que fazia tampar meio a cara dele, a correntinha de ouro de lei, a Kenner preta, o baseado em uma mão e um copo com cachaça que eu opito ser whisky com gelo de côco.
Paro de olhar o mesmo e peço pro bl fazer um copo pra mim e ele levanta fazendo pra mim e pra Maitê.
Maitê:olha quem tá de olho em tu - fala no meu ouvido e eu faço cara de confusa e ela olha pro cara que tá do meu lado.
Sinto o olhar dele queimando em mim e eu olho pro mesmo fazendo nossos olhares se cruzarem fazendo eu sentir um arrepio e borboletas no estômago.
Vejo ele desvirar o olhar e eu desvio também e fico ali de boa conversando com a Maitê que logo me chama pra dançar.
Levanto sentindo um olhar queimando em cima de mim e eu não revido já sabendo quem é, deixo minha bolsa na cadeira que eu tava sentada pra deixar avisado que tem gente sentada ali e eu vou com a Maitê até a "pista de dança"
Começo a dançar a música que tava tocando com a Maitê e assim ficamos um bom tempo até me dar vontade de fazer xixi.
Adrielle: amiga me deu vontade de fazer xixi - falo no ouvido dela por causa do som.
Maitê:o banheiro é lá dentro, quer que eu vá contigo - nego falando que eu vou procurar e eu volto pra mesa pegando minha bolsa e entro na casa procurando o banheiro.
Vejo uma porta e abro vendo que é o banheiro, entro e faço minha necessidade e assim que eu acabo me limpo com o lencinho que eu levo na bolsa, nem vi a hora que eu peguei a mesma.
Termino de subir minha saia e lavo a mão ajeitando meu cabelo depois de secar a mesma, pego minha bolsa pronta pra sair, mas sou impedida por uma pessoinha, olho pra cara do indivíduo e vejo o mesmo homem da mesa que me olhou o tempo inteiro.
Depois dele trancar a porta ele se aproxima pegando no meu pescoço e avança na minha boca começando um beijo lento e eu correspondo sentindo o beijo encaixar em um beijo perfeito.
Sinto a mão dele descer pra minha bunda onde ele deixa um tapa forte e aperta logo em seguida fazendo eu soltar um gemido entre o beijo.
Quando a falta de ar chegou nos separamos e ele deixa três selinhos nos meus lábios.
Sinto ele subir um pouco minha saia e levar sua mão até minha buceta arrastando a calcinha pro lado e começar a me masturbar.
Solto um gemido baixinho quando sinto ele enfiar dois dedos em mim e começar a me fuder com os mesmos.
Olho pra ele com cara de putinha e ele dá uma tapa fraco na minha cara.
×××:põe as duas mão no vaso e se empina - ouço sua voz grossa e rouca no meu ouvido e eu obedeço, ficando na posição que ele pediu.
Não demora muito e eu sinto sua língua quente em contato com a minha buceta me fazendo soltar um gemido meio alto.
Sinto ele me fuder com a sua língua o que me leva ao delírio, me fazendo contrair, sinto minhas pernas tremer e não demora muito eu gozo na sua boca.
Levanto e lavo minhas mãos e arrumo minha roupa.
Vejo o homem saindo e logo saio atrás dele, mas antes de voltar pra mesa ele me puxa de leve fazendo meu corpo colar com o dele.
×××:me passa teu número preta - fala baixo e rouco tirando seu celular do bolso e me dando já pra anotar meu número.
Ponho meu número e salvo com meu nome.
×××:na hora mando um "salve" lá Jae - fala e eu confirmo, sinto seus lábios macios tocar nos meus me dando um selinho e eu me afasto dele e saio da casa indo em direção a mesa que eu tava.
Maitê:depois quero saber de tudo! -fala no meu ouvido por causa do som.
• • •
Espero que gostem do capítulo.
Voltem e comentem 🤍