CAPÍTULO 42

315 18 2
                                    

ADRIELLE 💫

Caralho, terror nem deixou eu me explicar.

Eu tava conversando com um amigo dele que ia fazer parte da missão pra a gente rolar um plano pra que não desse pra ele ir.

Eu tô com medo dele ir e não voltar mais, ele disse que essa missão vai ser muito arriscada e eu não quero que nada aconteça com ele.

Só que ele não soube esperar eu me explicar.

Pego a minha pretinha que tava estacionado ali e sigo em rumo de onde eu sabia que ia achar ele.

Abro a porta da casa e vejo ele no sofá sentado fumando.

Adrielle - vai deixar eu me explicar ? - pergunto e ele apenas me olha sério.

Começo a explicar tudo pra ele e ele não reagia nem nada apenas escutava o que eu falava.

Vou até ele e avanço no mesmo começando um beijo calmo.

Adrielle - você sabe que é o único e que apenas tu me tem na palma da mão - falo sorrindo e ele sorrir também.

Terror - foi mal por não te ouvi, tava de cabeça quente - fala passado a mão no cabelo.

Adrielle - tá de boa, agora vamos voltar que jaja anuncia se nosso bebê é menino ou menina, no caso pra vocês né, já que eu já sei - falo convencida e ela puxa meu cabelo devagar.

Saímos da casa e ele vai na tua moto e eu na minha.

Não demora muito e chegamos lá vendo todos conversando.

Não demora muito e logo chega a hora de anuncia o sexo do bebê.

Vejo o Victor nervoso vindo pro meu lado fumando e ele passa a mão no cabelo, toda vez que ele tá nervosa ele faz isso.

Adrielle - calma Victor - falo tomando o baseado da mão dele antes dele acender.

Terror - tô nervosão pô - fala passando a mão no cabelo de novo.

O cara que ia soltar os fogos anuncia a contagem regressiva e aí o Victor ficou mais nervoso ainda.

5. 4. 3. 2. 1.

E o seu é tomado pela cor verde.

Vejo o Victor pular de alegria e eu começo a chorar logo ele vem me abraçar todo sorridente.

Sinto algo molhando no meu pescoço e eu afasto o rosto do Victor vendo o mesmo todo molhado.

Terror - eu sabia porra - fala sorrindo - eu falei que era um moleque - fala me beijando calmo, quando a falta de ar chega a gente se separa e ele deixa um beijo na minha testa.

Os povo começou a vim parabenizar a gente e depois a festa continuou na boa.


• • •

Por favor voltem 🥺

Continua ?

MINHA PERDIÇÃO {N}Onde histórias criam vida. Descubra agora