Terror 🚬
Tava na boca resolvendo os b.o da carga até a Adrielle me mandar mensagem mandando eu ir buscar ela.
Tava vendo as contabilidade e vendo os drogados que faltam pagar as dívidas.
Fico de boa vendo os bagulho e logo a Adrielle manda mensagem.
Whatsapp on
Mnh pocahontas [23:05] : vida vem me buscar ?
Eu [23:05] : calma ae nega, marca dez aí
Whatsapp off
Ela só reagiu minha mensagem com um coração e eu fiquei em uns bagulho ali e depois meti o pé pra casa dela.
Adrielle 💫
Tava ficando impaciente já de tanto Victor demorar.
Adrielle:já tô indo viu mãe - falo com ela que tira a atenção dela da televisão e me olha.
Alicia:victor já chegou ? - nego e ela me olha confusa - tu não vai andando não né filha ?
Adrielle:vou Victor tá demorando um século, vou morrer se ir andando não, tenho perna pra isso, só não vou de moto por que não quero tá andando com ela pra cima e pra baixo.
Alicia:tá bom Adrielle - fala contra a vontade - mais adianta teus passos nessas ruas - fala e eu apenas confirmo e deixo um beijo na sua testa.
Saio fechando a porta e começo a andar rumo a casa do Victor.
Entro em um beco escuro e começo a andar até sentir mãos na minha cintura.
Viro com tudo e meto um murro na cara de quem for.
O corpo cambaleia pra trás e eu chuto a cara do mesmo ouvindo um gemido do mesmo.
Saio correndo com o coração acelerado e logo escuto barulho de motos o que faz eu ficar desesperada.
Terror:tá correndo de quem Adrielle - fala rouco e só de ouvir sua voz meu corpo acalma.
Viro pra trás e corro até ele abraçando o mesmo.
Adrielle:alguém tento me agarrar no beco, põe uma lâmpada nesse beco terror - falo e ele me olha de cara fechada.
Terror:por que tu não me esperou lá Adrielle - fala e eu cruzo os braços olhando bem nos olhos dele.
Adrielle:tu tava demorando eu fiquei impaciente e vim andando - falo e ele passa a mão no rosto.
Terror:foda se era pra tu me esperar caralho, se acontecesse algo pior contigo desgraça - fala calmo, mas com ignorância.
Adrielle:vai tomar no meio da broca do teu cu terror - falo e viro as costas, mas antes de eu dá o primeiro passo ele puxa meu cabelo e eu vou um pouco pra trás.
Terror:sobe na moto Adrielle - fala sem me olhar e eu tenho andar - eu vou falar só essa vez - ele respira e solta o ar - sobe na porra da moto Adrielle.
Subo na moto no maior ódio e não seguro nele, seguro nos ferrinho e ele acelera.
Não demorou cinco minutos e a gente já tava na casa dele.
Desço da moto e entro em casa já indo pro banheiro.
Tomo meu banho, escovo meus dentes e desço pra fazer alguma coisa pra gente comer.
Faço quatro misto e dois copo de nescal pra gente.
Subo com o prato e os nescal na mão.
Abro a porta do quarto vendo o terror sentado na cama já de banho tomado.
Chego perto dele e deixo seu nescal com seus misto no criado mudo.
Sento na cama e ligo a televisão pondo na Netflix e ponho nossa série.
Como tudo e espero ele acabar e desço com os pratos e já lavo logo tudo.
Subo e vou pro banheiro, escovo os dentes e saio desligando a luz, depois volto pro quarto desligando a luz também.
Vou pra cama e deito indo pra perto do Victor, abraço ele porém ele não retribui.
Adrielle:qual foi Victor - falo toda cínica e ele nem me olha apenas fica assistindo.
Terror:vem pagando de maluca pra cima de mim não Adrielle - fala de cara fechada - me deixa na paz papo reto.
Adrielle:deixa de ser infantil Victor - ele nem fala nada só fica na dele.
Viro pro canto e começo a chorar, período menstrual é foda.
Terror:qual foi Adrielle tá chorando por que mermo - fala me puxando.
Adrielle:você aí negando voz pra mim - falo chorando.
Terror:tá de tpm né ? - apenas confirmo e ele susurra um "sabia".
Ficamos ali de boa assistindo, ele pediu açaí pra nós dois e ficamos maratonando a nossa série.
________
Voltem e comentem 🤍.
Gente por favor voltem, só peço isso a vcs!