CAPÍTULO 33

391 25 2
                                    

ADRIELLE 💫

Chego no postinho puta da vida! Eles não é nem louco de desligar os aparelhos! Meu irmão vai acordar porra, eu tenho fé nisso!

Adrielle: cofoi que vocês querem desligar os aparelhos do meu irmão ? - pergunto peitando um médico que me encarava sério.

×××: ele não deu nenhuma reação ainda, então precisamos desligar - fala sério.

Adrielle: vai desligar caralho nenhum aí porra! Faz nem um mês que ele está aí e vocês vem de caô pra cima de mim nessa desgraça - falo seria, porém calma.

×××: mas.. - tenta falar porém eu interrompi ele.

Adrielle: não tem "mas" certo! Não vai desligar e fecho lá parceiro! - falo e dou as costas pra ele indo em direção o quarto do meu mano.

Vejo ele ali na minha frente pálido e com os fios.

Adrielle: porra mano... Acorda caran! Tamo precisando de tu aqui, não vai pô, ainda não chegou tua hora! Sério que tu vai ir e me deixar aqui, sem conhecer teu sobrinho ou sobrinha - falo chorando e fico ali um tempo com ele.

Depois parto pra casa e arrumo meu quarto, tomo um banho, como e depois deito pra dormir.

[...]

Acordo com o despertador e vejo que são 18h.

Levanto da cama e visto uma saia e um cropped.

Faço o coque no meu cabelo, pego meu celular e saio do quarto começando a descer as escadas.

Vejo a casa vazia sem ninguém e vou até a cozinha.

Pego minhas vitaminas e tomo com água e em seguida saio de casa com minha xre e parto pra casa do Victor.

Chego lá e deixo a moto na garagem, ponho comida e água pra Kiara vendo ela com uma roupinha e entro vendo o estado da casa.

É Victor chegar pra bagunça começar.

Saio limpando a casa toda e depois faço a janta.

Terminei era umas 21h, subo pra tomar banho e saio vendo o Victor na cama sentada com o cabelo molhado e só de cueca.

Vou até a ele e começo um beijo calmo, finalizo o beijo com uma mordida no lábio inferior dele e depois deixo três selinhos no mesmo.

Adrielle: bo descer pra comer mô - falo e o mesmo concorda.

Descemos pra comer, depois lavamos os pratos, depois subimos, escovamos os dentes e deitamos na cama.

Viro de frente pro Victor que abaixa o meu pijama e leva tua boca até meu peito.

Adrielle: aproveite bem, porque quando o bebê nascer tu não vai mamar mais! - falo e ele aperta minha cintura.

Victor: não me lembre disso não neguinha! - fala e eu solto uma risada.

Fico ali fazendo cafuné nele, mas logo caio no sono mais ele.

• • •

Por favor voltem 🥺

Continua ?

MINHA PERDIÇÃO {N}Onde histórias criam vida. Descubra agora