Terror 👺
Papo reto mano, Adrielle me deixava louquinho.
Mandando o papo aqui, nunca fui desses cara que sai pegando uma e outra tá ligado mano, não gosto disso sei do meu valor e me valorizo, na visão.
Mais pow Adrielle chamou minha atenção de um jeito mano, que eu fico louquinho, ela é daquelas mina do porte médio, na visão, pretinha, cabelo liso que bate na bunda, bunda grande, é baixinha, o corpo lindo, peito pequeno que cabe todo na minha boca.
No papo aqui, parece uma princesa a mina.
Nunca cheguei a querer tanto uma pessoa assim, na visão mano.
Nós ficou lá em casa de marola, transando, fumando, bebendo e depois eu trouxe ela pra casa dela já era umas 7h e depois eu fui direto pra boca fazer uns bagulho.
Fico até meio dia na boca vendo os bagulho e meto o pé pro bar da dona Solange pra comer um pf.
Chego vendo os cria reunido na mesa e faço toque com eles e sento ficando ali de marola até o pedido que eu fiz chegar.
Tava de boa pensando na noite de ontem que eu tive com a pocahontas e ela entra no bar chamando a atenção dos cara tudo na mesa me fazendo ficar puta já.
Tava toda bonitinha, tava de short jeans preto curto, com uma blusa do flamengo, Kenner no pé e o cabelo solto batendo na bunda de lei.
Vejo ela falando com uma menina que tava no balcão e senta em uma mesa.
Levanto e vou até ela sentando ao seu lado ela levanta o rosto e me olha fixando seu olhar no meu e depois fica reparando em casa detalhe do meu rosto e eu faço o mesmo.
Terror:iai tá de boa ? - pergunto vendo ela confirmar.
Adrielle:e você ? - confirmo.
Terror:vai tá tranquila mais tarde ? - pergunto e ela confirma - bo se vê então nega.
Adrielle:tu que sabe pô - fala e eu confirmo vendo meu pedido chegar lá na mesa.
Terror:tranquilo então passo lá umas 20h tranquilo - falo e ela confirma - falo - falo e faço um sinal voltando pra mesa.
• • •
• Espero que gostem do capítulo
• Voltem e comentem 🤍