Adrielle 💫
Acordo com uma claridade batendo no meu rosto e aos poucos eu abro o olho vendo que eu esqueci de fechar as cortinas ontem.
Ontem eu cheguei, tomei banho, comi e caí no sono assistindo minha série.
Acordei animada hoje né, sábado tão naquele pique, bailezinho mais tarde e já marquei presença.
Levanto da cama pegando meu celular e vendo que é 14h da tarde, meu deus eu dormi tanto assim foi ?
Ouço um som vindo de lá de baixo e opto que é minha mãe arrumando a casa só por ouvir a música do ferruge tocando.
Vou pro banheiro e escovo meus dentes, depois entro no box e logo a transmissão do chuveiro e entro com tudo debaixo da água sentindo a água morna.
Pego meu shampoo e passo no coro cabeludo começando a massagear o mesmo.
Depois venho com máscara e deixo agir por uns 15 minutos, depois passo o condicionador desembaraçando de baixo pra cima.
Pego meu esfoliante e começo a esfoliar o meu corpo, termino meu banho premium e saio do banheiro com uma toalha na cabeça e outra no corpo.
Vou até meu guarda roupa e pego um short jeans claro, um cropped branco e uma calcinha rendada preta.
Pego meu óleo passando pelo meu corpo e depois visto a calcinha, short e por último o cropped.
Passo meu desodorante e meu perfume.
Penteio meu cabelo e deixo ele secar naturalmente.
Saio do meu quarto descendo e vendo a casa um brinco com o cheiro de chiclete no ar e eu vou pra cozinha vendo minha mãe lavar uns pratos.
Adrielle:boa tarde minha gostosa - falo beijando a bochecha dela e ela responde, pego um iogurte na geladeira e tomo - vou fazer depilação ok ? Daqui a pouco eu tô aqui - falo e ela confirma não dando muita ligança.
Saio de casa com a minha chave, meu celular com dinheiro na capinha e vou descendo o morro até chegar no lugar que eu faço a depilação.
Adrielle:boa tarde, Ju. Tudo bem ? - pergunto abraçando ela.
Julia:tudo sim, achei que não ia vim mais, passou da hora gatinha - falou e eu rir.
Adrielle:acabei esquecendo de por o despertador antes de dormir e aí já sabe né, cansada, acabei acordando tarde - falo e ela concorda.
Fiz a depilação, depois fui pra casa, tomei outro banho, comi a lasanha que mainha fez e peguei minhas coisas pra ir fazer minha marquinha, depois da marquinha fui fazer as unhas do pé e da mão e depois fui fazer a sobrancelha e os cílios.
Cheguei em casa era 21h e já fui logo pranchar o cabelo tá ligada né.
Depois botei ele no nero e fui tomar meu banho, sai do box e fui pra pia escovas os dentes e depois sai do banheiro e me enxuguei passando meu óleo.
Vesti minha calcinha rendada branca e depois vesti o vestido preto curto com um decote nos seios.
Passei meu desodorante e meu perfume Egeo e parti pra make.
Fiz uma make básica e depois peguei minha correntinha de ouro, botei meu brinco e por último meu Rolex.
Soltei meu cabelo e penteie o mesmo, depois peguei minha Kenner preta de baixo da cama e calcei, peguei uma bolsinha branca e botei um pacote de lencinho umedecido pequeno, um trident, meu gloss, minha carteira, uma calcinha.
Fui pra frente do espelho e tirei uma foto, postando no Instagram.
Mando mensagem pra Maitê falando que vou passar na casa dela pra pegar ela.
Desço lá pra baixo, mas antes apago todas as luzes e passo mais um pouco de perfume.
Pego minha chave da xre na estante e falo com minha mãe saindo pra garagem e subindo na moto tirando ela da garagem.
Depois de tirar a moto da garagem e fechar o portão e vou em direção a casa da Maitê.
Essa xre eu comprei mês passado, depois de juntar muitos dinheiros, era um sonho ter ela, e mês passado eu consegui realizar o mesmo, não ando com ela pra cima e pra baixo, poucos lugares eu vou com ela.
Chego na porta da casa de Maitê e buzino vendo ela sair minutos depois.
A querida tava toda produzida, mesmo vestido que eu, porém branco, e a mesma Kenner também, porém branca, batemos papos, mas logo fomos em direção a quadra onde vai ter o baile.
• • •
• Capitulo simples, mas espero que gostem.
• Voltem e comentem 🤍