TERROR 🚬
Papo que tô cheio de ódio da Adrielle véi, tá fazendo greve de sexo e eu tô sem transar já tem quase 1 mês.
Eu fico na minha não falo nada, mas eu fico puto pra caralho.
Pego meu celular vendo que são 7 horas da manhã.
Olho pra ela que tava dormindo e beijo sua barriga saindo do quarto logo em seguida.
Vou em direção a cozinha e pego a cafeteira, ponho um tantinho de água e ligo o fogão botando a mesma.
Depois pego o pão, queijo, presunto e manteiga, faço cinco misto e quando vejo que a água tá fervendo ponho o café e mexo deixando um pouquinho ali, desligo o fogo e coou o café ponho na leiteira.
Pego duas xícaras e ponho meu café e depois o açúcar, depois preparo o nescau de Adrielle e pego uma bandeja pondo os mistos e as xícaras.
Subo pro quarto e vejo a Adrielle acordada mexendo no celular.
Ponho a bandeja em cima da cama e vou pro banheiro, me jogo uma água e escovo os dentes.
Volto pro quarto nú e pego uma cueca vestindo a mesma.
Vou pra cama vendo a Adrielle comendo seus misto e eu pego os meus dois e meu café.
Olho pra televisão vendo que passava tom e jerry e fico assistindo enquanto como.
Ponho a xícara no criado mudo e logo vejo a Adrielle levantar com a bandeja e pegar a xícara do criado mudo e sair do quarto.
Vou mais pro canto da parede e fico de costas pra porta.
Sinto a cama afundar e logo sinto beijos nas minhas costas e sua mão pequena passar por cima do meu pau.
Terror - se não vai terminar nem começa papo reto - falo em tom sério e ela me vira de barriga pra cima e vem pra cima de mim.
Adrielle - por que você tá assim - pergunta e eu olho pra ela confuso - meio ignorante - fala me olhando no fundo dos olhos.
Terror - não tô ignorante - falo e ela me olha negando - tô normal você que tá mais distante - falo olhando pro lado e ela pega no meu maxilar e vira em direção o rosto dela.
Adrielle - eu não tô distante! Apenas muitas coisas estava acontecendo o que fez a gente se distânciar um pouco - fala e eu concordo.
Terror - por que me deixou de greve ? - pergunto olhando nos olhos dela.
Adrielle - peguei uma conversa sua com uma tal de Fernanda no seu celular, ela tava falando que tava voltando pro rj e que estava disponível a hora que tu quisesse - fala com os olhos marejados e eu nego.
Terror - ela tava falando sobre uma reunião que eu marquei com ela sobre um assalto que vai ter, não gosto de falar desses bagulho contigo neguinha, mas se era isso era só falar pô, tu sabe que eu só tenho olhos pra tu pô - falo e ela concorda.
Adrielle - eu fiquei insegura sabe, a gestação tá me fazendo eu se sentir feia - fala e eu nego sorrindo e batendo fraco na sua bunda.
Terror - tu tá mais linda que o normal neguinha, deixa de maluquice pô - falo e ela começa a se aproximar de mim.
Sinto nossos lábios se encostar e ela mergulha sua língua na minha boca e começa um beijo calmo e com gosto de saudades.
Tava com uma puta saudades disso papo reto!
Adrielle - eu te amo pra caralho! - fala depois de finalizar o beijo.
Terror - eu amo mais! - falo e ela sorri.
Adrielle - vamos dar um rolê na praia hoje ? - pergunta e eu concordo.
Terror - comer um podrão com guaravita - falo e ela sorri deitando no meu peito.
Ficamos conversando sobre altas paradas e depois acabamos dormindo de novo.
• • •
Gente eu sei que a história tá uma loucura, mas me perdoem kkk.
Por favor voltem 🥺
Continua ?