CAPÍTULO 7

922 44 5
                                    

Adrielle 💫


Acordo no outro dia com terror falando comigo que tava indo embora, mas eu nem dei atenção só voltei a dormir e vim acordar agora 17h da tarde.

Fico raciocinando e depois levanto indo pro banheiro, escovo o dente, faço xixi e logo em seguida entro no box começando a tomar meu belo banho.

Depois de tomar banho, saio do banheiro e vou até me guardar roupa e pego um conjunto de saia e cropped e pego uma calcinha vermelha.

Por incrível que pareça hoje tá fazendo um friozinho aqui no rio de janeiro

Passo meu óleo, visto minha calcinha, logo em seguida a saia e por último o cropped que era com mangas e com uns decote no peito, mas antes passo o meu desodorante e meu perfume.

Vou até minha penteadeira e faço uma maquiagem bem fraquinha só com rímel, corretivo, pó banana e gloss. 

Termino tudo e solto o cabelo penteando o mesmo.

Pego minha Kenner e meu celular e desço vendo minha mãe na cozinha.

Alicia:boa tarde filha - fala cortando umas carnes.

Adrielle:boa mãe, a senhora tava aonde ontem que eu cheguei e vi tudo desligado ?

Alicia:resolvi de última hora sair com um bofinho aí - fala e me olha e a gente rir - a gente jantou, depois foi pro motel e o resto já sabe né a noite toda, tô toda fudida aqui, não consigo nem andar, opai - fala andando parecendo uma pata e eu solto uma risada do jeito que ela tava andando.

Adrielle:meu deus mãe - falo ainda rindo - vai vim gente pra cá ? Pra senhora tá fazendo janta, muito estranho, quem sempre faz é eu - falo estranhando.

Alicia:eu vi seu terror sair do quarto né -fala no deboche dela me fazendo rir -  e resolvi fazer uma janta de última hora pra gente, chamei outras pessoas também - fala terminando de cortar a carne e joga na panela começando a fazer o recheio.

Ficamos mó tempão ali conversando até ficar tudo pronto e as pessoas começarem a chegar.

Vejo terror, rosa, bl e Maitê entrando e eu vou até rosa dando um abraço nela.

Adrielle:tudo bem, tia ? - pergunto e eu me separo dela e deixo um beijo na sua testa vendo ela confirmar e eu vou abraçar Maitê.

Vejo um chupão no pescoço dela e começo a rir e quando ela se toca ela põe o cabelo em cima e rir também.

Falo com os meninos e ficamos aqui pela sala e dona alicia e rosa ficaram lá na cozinha preparando a janta e fofocando.

Depois de um bom tempo minha mãe chama a gente e a gente vai pra cozinha vendo as lasanhas na mesa com um cheirinho bom, minha barriga já deus logo sinal de vida.

Sento em uma cadeira e vejo terror e bl sentar ao meu lado.

Comemos e depois começamos a bater um papo até eu vê uma machinha de nascença no bl igual a minha. 

Adrielle:mãe essa machinha não é igual à minha ? - pergunto virando o pescoço do bl e ela vê ficando emocionada.

Alicia:meu Deus - fala com os olhos cheio de lágrimas.

Bl:cofoi tô entendendo mais nada parceiro - começo a explicar tudo a ele e aí fomos encaixando tudo e descobrimos que ele era o filho da minha mãe que meu avô e minha vó falaram que não tinha resistido e que depois de uns minutinhos pós parto ele veio a falecer.

Alicia:eu ainda não creio - fala e abraça o bl que abraça ela de volta.

Bl:né melhor a gente fazer um DNA não pra ter certeza e depois não ficar iludidos e não ser verdade ? - pergunta e todos concorda menos minha mãe que se afasta dele.

Alicia:boa noite gente, vou subir pro meu quarto e obrigado pelo jantar - fala indo em direção a escada e começa a subir.

Depois de um tempo tudo em silêncios a gente optou por eu e bl subir pra vê ela e os outros ir embora.

Se despedimos dos povo e subimos pra vê minha mãe.

• • •

Espero que tenham gostado do capítulo.

Voltem e comentem 🤍

MINHA PERDIÇÃO {N}Onde histórias criam vida. Descubra agora