CAPÍTULO 44

297 19 1
                                    

ADRIELLE 💫

Entro no quartinho do meu bebê depois dos homens acabarem de montar tudo e eu admiro tudo passando o dedo em tudo sem acreditar em nada ainda.

Passou tão rápido tudo.

É difícil acreditar que eu Adrielle vou ser mãe ainda, acho que a ficha só vai cair quando o meu bebê tiver no meu colo já.

Saio do quarto dele e vou pro meu e do Victor vendo ele deitado.

Vou até ele e pulo na cama vendo o olhar dele vim na minha direção.

Adrielle - temos que escolher o nome do nosso bebê amor - falo e ele concorda.

Terror - você gosta de que nome ? - pergunta e eu olho pra ele pensando.

Adrielle - tem Henry, Gabriel, Felipe, Yan, Yuri - falo e ele me olha com uma cara engraçada fazendo eu rir.

Terror - Henry é um nome muito, slaa sabe - fala sem saber explicar - gostei do Yan - fala e eu concordo.

Adrielle - então vai ser Yan, tá certo ? - falo e ele concorda passando a mão na minha barriga e levanta o tecido do meu baby doll.

Ele começa a conversar com nosso Yan e depois passa o óleo que eu sempre passo antes de dormir na minha barriga.

Terror - vamo assistir um filmezinho mo ? - pergunta guardando o óleo no guarda-roupa.

Adrielle - bora - falo mechendo no celular - pede pizza pra nós e pede uma pequena de brigadeiro - falo e ele concorda.

Ele pega o celular pedindo as pizzas e depois liga a televisão pondo na Netflix e começa a procurar por algum filme bom.

Adrielle - mo?

Terror - hum ?

Adrielle - quero comer giz - falo e ele me olha com os olhos arregalados - tô desejando - falo sorrindo.

Terror - que desejo maluco é esse Adrielle ? Onde eu vou achar giz uma hora dessa da noite - fala passando a mão no cabelo.

Adrielle - não sei, só sei que eu quero o meu giz! - falo com cara de brava - você quer que Yan nasça com cara de giz ? - pergunto e ele nega.

Ele pega o radinho e pede pra um dos meninos procurar por giz pelo morro.

Não demora muito e os meninos mandam radinho falando que a pizza chegou.

Vejo o terror entrar com duas caixas de pizza, uma coca, um suco de maracujá e um saco de giz.

Não sei como ele conseguiu trazer tudo isso.

Adrielle - meu giz - estendo a mão e ele põe o giz na merma.

Abro o saco e vejo o negócio branco que faz minha boca encher d'água já. 

Começo a comer e quando eu vou pegar o último pra comer vem a vontade de vomitar.

Levanto correndo e vou pro banheiro abrindo a tampa do vaso e ponho tudo pra fora.

Sinto o terror atrás de mim alisando minhas costas e eu levanto dando descarga.

Terror - tá vendo quer ficar comendo loucura - ouço ele faz e eu começo a escovar os dentes.

Adrielle - a culpa é do teu filho não minha - falo depois de enxaguar a boca e voltamos pro quarto.

Sento na cama e começo a comer a pizza com ele e assistir o filme que ele tinha botado.

• • •

Por favor voltem 🥺

MINHA PERDIÇÃO {N}Onde histórias criam vida. Descubra agora