CAPÍTULO 23

505 29 5
                                    

Adrielle 💫

Vejo minha mãe, meu pai e bl entrar no quarto do hospital.

Alicia:como você tá meu amor - pergunta toda preocupada e eu sorrio.

Adrielle:estamos bem - falo sorrindo e todos que estão no quarto me olha confuso - agora somos cinco, tá vindo mais um integrante pra família - falo passando a mão na barriga e todos me olham surpresos.

Gringo:AAAA CARALHO, EU VOU SER AVÔ - grita fazendo minha mãe dar um tapa nas costas dele.

Alicia:deixa de fogo filho da puta  - fala e ele se aquieta - tá de quantos meses filha ? - pergunta chegando mais pra perto e senta na cama.

Adrielle:vou completar dois meses daqui a dois dias - falo e ela me olha surpresa.

Bl:então o pai é o terror - confirmo e ele cruza os braços - caralho nunca imaginei, terror delax construindo uma família mané - fala rindo e meu pai rir também.

Só eu e minha mãe que fecha a cara e eles para de rir.

Bl:já tem como saber se é pica ou rola já ?- pergunta e raciocina - pica ou buceta - fala e eu começo a rir por ele ter se perdido.

Adrielle:ainda não, só daqui uns meses - falo e ele solta um muchocho.

Alicia:olha Bernardo você reveja teus modo de falar pra eu não quebrar tua cara toda - fala apontando o dedo pra ele que dá de ombros e ela desce da cama e começa a ir na direção dele que sai correndo do quarto.

Gringo:doido pra perder os dentes - fala rindo e eu solto uma gargalhada também.

Alicia:e você é outro seu velho safado - fala e meu pai olha pra ela confuso - tava de conversinha na rua com mulher, é mole filha - fala e eu olho pra ele que tava com a cara de cínico e eu me seguro pra não rir - pode rir filha da puta falsa - fala e cruza os braços - eu vou cortar essa pica dele mucha que não sobe mais se eu vê ele de novo de conversinha com mulher na rua.

Gringa:a pica mucha que você adora sentar, vai ficar um mês sem transar - fala de cara fechada.

Alicia:você né, por que eu tenho meus contatinhos - fala sorrindo e eu solto uma gargalhada.

Gringo:vai tomar no cu alicia - fala levantando vindo até me e deixa um beijo na minha testa, na barriga e vai na direção da porta, mas minha mãe segura a mão dele que solta e sai do quarto.

Adrielle:coitado do meu velho, ele sofre com a senhora né dona alicia - falo rindo e ela rir também

Alicia:isso não chega nem perto dos estresses que ele faz eu passar - fala e eu solto uma gargalhada.

Ficamos ali no maior papo, tempos que a gente não fazia isso.

• • •

Por favor voltem 🥺

Continua ?

MINHA PERDIÇÃO {N}Onde histórias criam vida. Descubra agora