CAPÍTULO 14

578 30 1
                                    

Terror  🚬

Já tem cinco dias que a Adrielle tá com aquele desgraçado do pesadelo, ele me mandou um vídeo dela toda machucada, com cortes de facas e isso acabava comigo, por que apesar dela não demostrar eu sei que aquele desgraçado tá pegando pesado com ela e ela se faz de forte mais não é.

Em um dos vídeo que ele me mandou hoje eu consegui a localização de onde ele me enviou e ele está em uma fazenda pertinho daqui.

E agora estamos todos na van pra partir pra fazenda.

Faço uma oração e o caminho até lá foi de boa.

Chegando lá desço minha máscara faço uma última oração pedindo pra que tudo dê certo.

Terror:atividade nesse caralho é pra atirar em todo mundo mermo, só toma cuidado pra não atirar na minha mina visão - falo vendo todos concordar - só fé.. ataca porra - saímos da van e já começamos atirando nos que estavam na frente da casa com silenciador.

Invadimos a casa e fomos atirando em todo mundo.

Ouço um grito e vou em direção a porta de onde saio.

Entro e vejo a Adrielle em uma cadeira amarrada cheia de sangue.

Meu coração acelerou e o frio na barriga veio.

Vejo o pesadelo e a Bruna.

Terror:pega eles - falo pra dois vapores e vejo eles fazendo o que eu pedi.

Vejo a Bruna gritar e eu vou até a Adrielle vendo ela sorrir pra me.

Desamarro os pés e as mãos dela e abraço a mesma dando um selinho nela.

Radinho on

Terror:já peguei a Adrielle e pesadelo
quero todos fora da casa e é pra tacar fogo.

Radinho off

Pego ela no colo e saio com ela pra fora da casa que assim que vê a luz do dia e o vento batendo nela solta um suspiro e logo em seguida um sorriso.

Vou com ela pra van e vejo os outros vim também, logo vejo a casa toda pegando fogo.

Adrielle:achei que não ia vim me buscar vida - fala com sua voz calma e doce sorrindo e eu rir.

Terror:tá maluca pocahontas, claro que eu ia vim né doidona - falo e ela rir fraco.

Vejo a mesma querendo fechar os olhos porém vou atentando ela pra ficar acordada.

Quando chegamos no hospital ela apagou e eu entrei em desespero.

Já cheguei chamando qualquer médico e logo vi algumas enfermeiras vim com uma maca.

Ponho ela com cuidado e vejo eles ir pra uma sala e eu tento ir porém sou barrado o que fez eu ficar puto pra caralho.

Passou 1.. 2.. 3.. 4 e 5 horas e ninguém vinha dar notícias dela.

Já tava entrando em desespero e ficando dois.

Sinto uma lágrima solitária cair e eu logo limpo.

Logo o médico chegou e falou que ela estava bem, que o caso dela era grave por que ela perdeu muito sangue e acabou ficando fraca e quase ela não resistia.

Ele falou que ela só podia receber visitas amanhã, mas você escutou ? Por que eu não.

Parti pra casa tomei um banho ficando cheirosão pra minha preta e parti pro hospital de novo.

Entrei no quarto vendo ela olhar pra parede branca, tava cheia de fio minha pocahontas.

Terror:tá sentindo alguma coisa pretinha - chego perto dela perguntando e ela vira pra me negando.

Deixo um beijo na testa dela vendo ela me olhando.

Terror:achei que eu ia te perder minha pretinha - falo e ela sorri.

Adrielle:o as ideia errada - fala e solta uma gargalhada que eu tava com saudades

E assim ficamos matando a saudade.

• • •

Espero que tenham gostado.

Voltem e comentem 🤍.

Continua?

MINHA PERDIÇÃO {N}Onde histórias criam vida. Descubra agora