CAPÍTULO 22

498 29 5
                                    

Terror 🚬

Adrielle:tá ligado que é seu né - fala e eu confirmo.

Porra eu vou ser pai, caralho mano, tô feliz por tá sendo com minha pretinha.

Rafaela tá dando um golpe em mim, e ela acha que eu não sei, tô só me fazendo de maluco.

Vou bater um lero com ela hoje.

Fico ali com a Adrielle e logo parto pra casa, chego vendo Rafaela sentada no sofá.

Terror:manda o papo todo reto, por que eu já sei a verdade e eu não tô de brincadeira - falo e ela me olha sem entender - tô ligado já que essa criança não é minha Rafaela - falo e vejo ela engolir em seco.

Rafaela: é... É terror, ela realmente não é sua, eu só me envolvi com um rival e acabei pegando bucho, vim pra cá por que ele tava querendo me matar e aí eu achei que eu falando que era sua por a gente ter ficado já eu achei que tu não ia pegar a visão de nada - chego perto dela e meto um soco no rosto dela.

Terror:VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA, COM O MEU RELACIONAMENTO PORRA, VOCÊ ME AFASTOU DA PESSOA QUE EU MAIS AMAVA! talvez se você soubesse bater um lero comigo eu te ajudaria caralho, mas agora tu tá fudida - falo socando a cara dela - você vai pegar teus bagulho e vai meter o pé do meu morro e eu acho bom você nunca mais aparecer por aqui e tu reza pra eu nunca mais te ver, por que se eu te vê, eu te MATO - falo e paro de socar a cara dela - ADIANTA PORRA.

vejo ela subir as escadas e ir pro quarto de hóspede que ela tava.

Subo as escadas e subo a outra que dá em direção a lage, começo a bolar um, depois acendo  e dou uma tragada sentindo meu corpo relaxar, fico ali de marola pensando em tudo.

• • •

Por favor voltem 🥺

Me desculpem pelo capitulo pequeno.

Continua ?

MINHA PERDIÇÃO {N}Onde histórias criam vida. Descubra agora