Adrielle 💫
Acordo no dia seguinte com o despertador e tento levantar, mas sem sucessos, o terror me prendia aos braços e pernas dele.
Adrielle:vida - balanço ele que nem tchum - vida - balanço mais uma vez e ele nem tchum - Victor - grito vendo ele acordar assustado - me solta desgraça eu trabalho sabia - falo grossa vendo ele me olhar confuso me soltar e virar de costas pra me.
Levanto indo pro banheiro, tomo meu banho e escovo meus dentes.
Saio enrolada na toalha e passo o creme dele pelo corpo depois visto minha calcinha, calça jeans escura e minha blusa do trabalho.
Passo desodorante, perfume e depois solto meu cabelo penteando o mesmo.
Vou até Victor que tava sentado na cama de banho tomado já .
Passo na frente dele e eu tento beijar ele que vira o rosto.
Terror:faz uma grosseria da porra com o cara e depois vem querer dar beijo - fala de cara fechada e eu olho pra ele querendo rir.
Adrielle:desculpa mô - falo e ele confirma - já tava chamando tu a um tempão e tu nada de acordar acabei me estressando - falo depositando um selinho nos lábios macios dele.
Terror:jae dona Adrielle - fala e eu solto uma gargalhada e tiro uma gargalhada dele também.
Adrielle:eu te amo - falo e ele repete o mesmo - tô indo pro trabalho já Jae - falo e ele confirma.
Terror:mais tarde te busco - fala e eu nego.
Adrielle:tô de moto, na hora você passa lá em casa e me pega - falo e ele confirma.
Beijo ele mais uma vez e desço com minha bolsa e meu celular na mão.
Pego a chave da minha xre e saio vendo Kiara vim na minha direção e começar a pular nas minhas pernas.
Ponho a água e a comida dela e vou em direção a minha xre, abro a garagem subo na xre preta e peço os meninos pra fechar o portão da garagem.
E sigo meu rumo.
• • •
• Espero que tenham gostado.
• Voltem e comentem 🤍.
• Continua?
Gente eu peço que vocês voltem, eu quebro muito a cabeça pra ter criatividade e dou meu esforço e nem vale a pena já que vocês não colabora! Não gosto de tá aqui pedindo volto, mas infelizmente se vocês não voltar eu vou achar que vocês não tão gostando e vou excluir o livro, pq isso já aconteceu muito cmg ppsó.
Peço que comecem a voltar, pq eu se que a mão de vcs n vai cair, n é querendo fazer grosseria sabe, só tô pedindo que vcs voltem e se não tiverem gostando comentem!