TERROR 🚬
Olho pra Adrielle que tava se olhando no espelho.
Tava gatona minha pretinha, com um macacão preto curtinho, Kenner preta no pé, correntinha, Rolex, cabelo batendo na bunda de lei, com uns bglh na cara e papo reto sou o homem mais sortudo desse mundo.
Adrielle - bora vida - fala me tirando dos pensamentos e eu levanto indo até a ela.
Terror - tá uma gostosa - falo batendo na bunda dela e ouço um gemido seu fazendo meu pau acordar.
Adrielle - bora logo antes que a gente não vá - concordo e ela sai na minha frente e eu desço meu olhar pra sua bunda toda arredondada... porra, Adrielle fode com o psicológico de qualquer um!
Saio do quarto e desço vendo ela na garagem já.
Subo na moto e tiro ela da garagem vendo a Adrielle fechar a mesma.
Logo ela vem na minha direção e eu ajudo ela a subir na moto.
Faço um sinal com os meninos da segurança e acelero indo em direção a saída do morro.
Dirijo com uma mão e a outra levo até a coxa de Adrielle e aliso a mesma e vejo teus pelo se arrepiar.
É massa vê que eu tenho ela na palma da minha mão.
Depois de uns minutos chego na praia e vou em direção ao tio do podrão.
Terror - iai meu tio - falo batendo na mão dele - me vê dois podrão por favor - falo vendo ele confirma.
Marcos - nunca mais tinha vindo aqui menor - fala fazendo uns bagulho lá.
Terror - muita coisa na mente tio - falo vendo ele concordar - mas vou voltar a frequentar mais aqui, só que com cuidado né - falo e ele confirma.
Marcos - claro né meu filho, tem que tomar muito cuidado - fala e eu confirmo.
Vejo a Adrielle chegar do meu lado e passar seu braço no meu.
Marcos - tá de coleira menor - fala sorrindo e eu confirmo sorrindo - graças a Deus alguém apareceu pra te prender - fala e eu confirmo rindo.
Terror - é né já tô até esperando um menor - fala e ele sorrir surpreso.
Marcos - parabéns meu menino - fala sorrindo e sorrir pra Adrielle que só ficava olhando sorrindo.
Pego a carteira e tiro uma nota de cinquenta, ele estende dois sacos um com os podrão e o outro com os guaravitas.
Terror - valeu meu tio - falo e ele confirma.
Marcos - voltem sempre - fala sorrindo e a Adrielle acena com a mão pra ele dando tchau.
Fomos até uma escadinha e descemos e logo sinto meu pé em contato com a areia.
A praia tava sem movimento nenhum.
Terror - bora sentar lá - falo apontando pra uma pedra.
Ela apenas confirmar e a gente vai andando até lá.
Subo primeiro e pego os bagulho da mão dela, depois pego na mão dela ajudando ela a subir que tava com medo.
Sento na pedra e ela faz o mesmo.
Pego meu celular e ponho no bagulho de músicas, ponho pra tocar um erro de mc cabelinho e deixo o celular lá de lado.
Pego meu podrão e dou o dela, abro nossos guaravita e logo sou uma mordida na podrão.
Vejo a Adrielle fazer o mesmo e dá um gemido de satisfação depois.
Já penso logo besteira parceiro.
Ficamos ali na nossa onda comendo enquanto olhava o mar.
• • •
Me desculpem pelo capitulo pequeno.
Por favor voltem 🥺
Continua ?