Adrielle 💫
A semana passou tão rápido que eu nem peguei a visão, hoje já era sexta e o dia tá corrido.
Eu e terror saímos pra comer em uma lanchonete na praia naquele dia que a gente se bateu no restaurante da dona Solange e não teve nada demais.
A gente conversou, fumou, comeu, demos um rolê e no final teve uns beijinhos, mas nada a mais que isso!
Depois desse dia também não se batemos mais, porém sempre trocamos ideia no whats.
Agora eu tava no trabalho fazendo a unha de uma tal de Bruna.
Bruna:amiga Jajá ele me assumi como fiel, ele tá super caído na minha, papo de até declaração fazer pô - fala e eu presto atenção na conversa dela com a amiga.
Ágatha:tá de caô né ? Logo o terror, boto fé nisso não Bruna - fala rindo ela olha pra ela no deboche.
Bruna:tô te mandando o papo reto pô, pra que eu ia mentir com isso - fala e Ágatha apenas confirma rindo.
Depois de um tempo acabo a unha dela e ela levanta agradecendo com deboche e eu respondo no deboche também.
Organizo minhas coisas e levanto pra ir comer já que já é o horário de almoço.
Saio do salão com meu celular na mão e vou em direção ao restaurante da dona Solange.
Chegando lá peço um pf e sento em uma mesa e fico ali mechendo no celular esperando minha comida.
bl:e aí neguinha - me assusto eu já ia dar um murro, mas vi que era ele, vejo ele rindo e indo sentar na cadeira à minha frente - tá devendo é elle - pergunta rindo e eu apenas dou o dedo a ele.
Adrielle:como que tu chega me dando um susto desse, no papo que eu ia meter um soco na sua cara viado.
bl:iih ô o papo tilt, viado é teu pai calanga - fala e eu solto uma gargalhada pelo estresse dele.
Vejo a menina por meu prato de comida e uma lata de coca na mesa e eu agradeço começando a devorar.
bl:tá passando fome em casa é Adrielle - fala e eu apenas dou dedo pra ele e logo o pf dele chega também.
Termino de comer e chamou a menina pedindo a conta e termino de beber minha coca.
Ela põe o qr cód na maquininha e eu abro o meu pix fazendo todo processo e logo vejo o papel da maquininha saindo confirmando que foi pagado.
A menina perguntou se eu queria a via e eu neguei vendo o bl pagar sua conta também e eu levanto vendo ele vim atrás de me.
bl:tem alguma unha pra fazer agora - nego e ele sorri alegre - faz a minha então, tem como ?
Adrielle:pode ser, bo adiantar no papo que depois tenho que fazer a unha de dona rosa.
bl:tá na visão que ela é sua sogra né - pergunta e eu olho pra ele com a testa franzida.
Adrielle:tô namorando e não tô sabendo - falo rindo e ele rir também.
bl:ela é mãe do terror pô - fala e eu olho pra ele surpresa.
Adrielle:tá falando sério - pergunto e ele confirma - porra nem parece a mulher é mó nova na visão, mas se reparar bem ele tem alguns traços dela mermo - falo e ele concorda.
bl:visão pô - fala e a gente segue a caminho do salão fofocando.
Entro no salão e preparo as coisas pra poder fazer a unha dele.