Fazia muito tempo que Sirius não era despertado pelas urgências de sua própria fome.
Acontecera muito na época em que ele ainda era um neófito, quando a fome o atormentara quase todas as noites, impelindo-o a levantar-se de onde quer que estivesse para procurar alimento. Na verdade, passou os primeiros anos de sua vida vampírica sugando ou buscando vítimas adequadas para saciar o seu infinito desejo por sangue.
Exercer o autocontrole nunca fora a especialidade de Sirius, e ele demorou a se dar conta de que não poderia passar o resto da eternidade sendo escravo de sua fome. Foi só aí que ele passou a fazer de tudo para pensar em outra coisa que não fosse se alimentar. Seus esforços deram frutos, a ponto dele concluir que jamais voltaria a perder o controle novamente.
Claro que ele imaginara tudo errado. Presunção neófita, seu mestre lhe dissera, e logo fora forçado a concordar com ele por mais que detestasse a ideia. Controlar a besta faminta dentro de si não era uma tarefa tão simples assim, vampiros poderosos viviam centenas de anos só para, no final, deixarem de lado qualquer vestígio de humanidade para se transformarem em monstros. E o clã de Sirius era uma vítima em potencial desse perigo, seus membros sempre um passo mais próximos de se tornarem animais do que os demais.
A batalha da véspera tinha sido a prova de que Sirius precisaria de muito mais do que séculos para conseguir controlar o lado animal dentro de si. Sim, porque, apesar da dor, do sangue, dos ferimentos, o vampiro realmente apreciou cada segundo daquela pequena guerra. Mais do que isso, sentiu seu sangue ferver de antecipação sempre que Remus o atacava, apreciando cada contato físico, por mais doloroso que fosse. Era como se ele ainda estivesse vivo, era como se ainda valesse a pena lutar até ficar ferido a ponto de não ser mais capaz de pensar.
Na noite anterior, tudo que Sirius lembrava, além de o fato de ter quase sido comido vivo, era dessa sensação de lutar tal qual um animal batalha por seu território. Ele e Remus simplesmente lutaram sem piedade, até que finalmente caíram de exaustão, ambos dormindo profundamente em meio a montes de sangue e destruição.
Sirius só acordou na noite seguinte e a primeira coisa que viu foi o rosto pensativo de Remus, ainda muito sujo de sangue. Aliás, o quarto emanava um cheiro fortíssimo de sangue. E ele tinha perdido tanto na véspera...
Estava com fome... Uma fome terrível, que beirava o insuportável e tomava todos os seus sentidos. A fome era tanta que ele seria capaz de lamber as paredes sujas de sangue se Remus não estivesse ali, olhando pra ele com uma expressão assustada e, por que não?, até inocente.
Dessa vez, Sirius tinha sido rápido demais para que Remus percebesse sua movimentação. Como um perfeito predador, o vampiro deu o bote sobre sua vítima, aproveitando o fato dele estar numa posição desvantajosa.
Sirius agarrou Lupin com força e o arrastou até que uma parede surgiu para impedir seu avanço. Mas, mesmo assim, ele fez com que Remus ficasse totalmente de pé e esmagou seu corpo contra parede com a ansiedade de um amante que está prestes a possuir o corpo de seu amado. A reação de Remus não foi mais do que um gemido surpreso.
O lobisomem parecia bastante confuso ao ouvir o vampiro grunhir de ansiedade enquanto suas presas se aproximavam perigosamente do seu pescoço. Remus parecia tão chocado com aquela movimentação assustadora e faminta que não esboçava qualquer reação, mais parecendo um coelho indefeso prestes a ser a presa de algum carnívoro ambicioso.
Sirius, por sua vez, inclinou a cabeça em direção ao pescoço do lupino, sentindo o cheiro de sangue emanar em profusão de seu corpo, o que só serviu para deixá-lo ainda mais ansioso. Encostou a ponta do nariz gelado em sua pele e então lambeu seu pescoço, desenhando a carótida com a língua de uma forma que chegava a ser sensual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangreal (wolfstar) (drarry)
Fanfic"Harry não pôde deixar de sentir uma pontinha de satisfação sádica ao ver Draco se aproximar de si com o nariz empinado a ponto de transformar em proeza o fato dele não tropeçar no meio do caminho. Parecia estar doido para esfregar sua baixa geração...