Capítulo 26

1 0 0
                                    



Aviso: Este capítulo contém descrições explícitas de sexo e violência.

::::::::::

Harry sabia que alguma coisa estava errada.

Noites tinham se passado sem que Draco aparecesse ou desse qualquer notícia.

Harry sabia que Draco havia voltado temporariamente para a casa Ventrue para entregar a carta de convocação de Dumbledore a Lucius e resolver algumas outras coisas, mas, recusou terminantemente sua companhia e garantiu que voltaria muito rápido.

Apesar disso, mais de uma noite havia se passado, sem notícias.

E, para aumentar ainda mais as desconfianças de Harry, Lucius era o único ausente na importante reunião convocada por Dumbledore.

Harry podia sentir que a troca recente de sangue entre eles simplesmente não permitiria que uma separação prolongada como esta acontecesse por livre vontade de um deles.

Não... se Draco estava longe, com certeza não era por vontade própria.

O peito de Harry estava gelado. Era como se a ausência de Draco lhe deixasse um vazio, uma escuridão indescritível.

Harry não era capaz de aguentar mais um único minuto. Dumbledore estava muito ocupado, reunido com sua primigênie para debater estratégias de guerra. E, mesmo que assim não fosse, o Tzimisce duvidava muitíssimo que o príncipe da Camarilla pudesse ajudá-lo com aquilo.

Não havia outra alternativa. Harry precisava descobrir pessoalmente o que tinha acontecido com seu companheiro.

Decidido, o Tzimisce saiu rapidamente do castelo, mas quando alcançou os jardins para deixar o local, ouviu um assobio.

- Sanhaço vermelho para Assum-Preto. Sanhaço Vermelho para Assum-Preto! Na escuta?

Harry revirou os olhos antes de voltar o corpo na direção daquela voz e o tal sanhaço vermelho era, na verdade, um certo Malkavian, acompanhado, como sempre, de sua amiga sem clã.

- Olha, Ron, eu adoraria ficar e brincar de gavião e os passarinhos com você, mas estou com um pouco de pressa, então... a gente se vê por aí.

- Espera, Harry. - Hermione impediu que Harry desse as costas para os dois novamente - você não está indo atrás do Draco, está?

- Estou.

- Mas, por que? Ele só voltou para casa dele, Harry. Você mesmo disse. - ela argumentou.

- Eu sei disso e é para lá mesmo que eu estou indo. Eu não sou tão versado na Camarilla, mas, o pai dele faz parte da primigênie e eu sei que, se o Príncipe convoca uma reunião da primigênie, a primigênie atende.

- Mas, Harry, você sabe que o Príncipe deu ordens estritas para que não saísse do castelo.

- Sei, e não poderia me importar menos. Eu nem sou da Camarilla, não devo nenhum tipo de lealdade a este senhor.

- Imagino que você também saiba que sua majestade não é tola e já instruiu todos os servos do castelo a avisá-lo imediatamente caso você tente sair. E, claro, todos os vampiros do castelo também foram instruídos a te impedir de sair, mesmo que, para isso, precisem usar a força.

- Ah... - Harry riu - eles podem tentar...

- Harry... você não está sendo racional! - Hermione falou, exasperada - todos os vampiros mais fortes e antigos da Camarilla estão reunidos aqui! O que você pensa fazer? Enfrentar todos eles? E, mesmo que você consiga sair vivo daqui e depois? O que pretende fazer? Bater na porta do clã Ventrue e pedir com licença, desculpe incomodar, mas, por acaso vocês viram o Draco?

Sangreal (wolfstar) (drarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora