Capítulo 15

2 0 0
                                    

Notas:

Aviso: Este capítulo contém descrições explícitas de sexo e violência.


::::::::::

Draco esperou pacientemente pelo final da aula, enquanto fingia não perceber os olhares nada discretos que Harry lhe dirigia com a única intenção de constrangê-lo e humilhá-lo como, diga-se de passagem, tinha o costume de fazer quase todos os dias. Pois muito bem, aquela noite teria sua vingança. Harry sofreria em dobro as humilhações pelas quais ele passara.

Assim que a aula terminou, o Ventrue pareceu fazer de tudo para ficar pra trás, enquanto todos os demais deixavam o local. Mas, quando Harry fez menção de sair, ele o chamou num tom de voz que não admitia recusa:

- Potter? Poderia passar aqui um momento, por favor?

Harry achou estranho, mas nem por isso hesitou um só instante antes de dispensar seus companheiros e andar na direção do vampiro.

- Sim, Draco. Em que posso ser útil? - Harry falou com uma cortesia fora do normal que não escapou à percepção de Draco.

- Por que não se senta? - Draco deu seu melhor sorriso - Quero conversar algumas coisas com você.

- Ora... - Harry pareceu desistir de interrogar sobre a surpreendente gentileza do loiro - Está bem.

Assim que Harry sentou-se em frente a ele, Draco passou a colocar o seu plano em ação. E, no momento em que Harry olhou pra Draco, esperando por suas palavras, o loiro passou a manifestar sua Presença (1) .

- Diga, Harry... Você me acha atraente? - Draco perguntou, querendo testar os efeitos da fascinação que havia criado sobre ele.

Harry piscou os olhos:

- Draco...

- Sim ou não? - Ele insistiu.

Harry olhou para ele durante alguns instantes antes de responder:

- Bem... sim...

Draco sorriu internamente.

- Você faria qualquer coisa por mim?

Alguns segundos de silêncio. Harry olhou para Draco, como se quisesse entender o que ele estava querendo com tudo aquilo. O Ventrue apenas aproveitou o breve instante de silêncio para reforçar ainda mais sua influência sobre o Tzimisce, até que finalmente pôde ver um brilho diferente nos olhos de Harry quando ele respondeu:

- Mas é claro, meu Príncipe.

Draco deu um sorriso triunfante. Tudo estava indo conforme seus planos. O olhar de Harry deixava claro o deslumbramento que o Ventrue lhe causava, graças aos seus poderes. O loiro sabia que o tinha nas mãos, para fazer com ele o que bem entendesse. Harry concordaria com tudo o que ele dissesse e faria de bom grado o que ele pedisse, por mais tolo e insensato que pudesse parecer.

- Sabe, Potter? Eu não ando muito satisfeito com algumas coisas que você tem feito ultimamente...

- Não me diga isso... - Harry fez uma careta de dor, olhando para Draco como se ele tivesse lhe dado a pior notícia do mundo.

- Digo sim... - Draco insistiu, sua mão fina e muito branca procurando o rosto de Harry, o polegar acariciando seu lábio inferior - Você me feriu... Mas, hoje nós vamos consertar isso, não é mesmo?

- Se eu puder fazer alguma coisa, meu Príncipe... É só dizer... - Harry respondeu muito sério, sem demonstrar o menor traço do seu cinismo habitual, os olhos famintos irremediavelmente presos no corpo do loiro, numa admiração muda, mas evidente.

Sangreal (wolfstar) (drarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora