Mi princesa

545 51 3
                                    

Algumas pessoas parecem estar destinadas a se encontrarem a ponto de estabelecerem conexões quase que instantâneas. Era assim que Maitê se sentia com Julia e Thaisa, não que em quase um mês que havia chego ao time não tivesse aproximado-se das outras jogadoras, mas com as duas era algo totalmente diferente.

Com Julia um sentimento totalmente novo crescia a cada dia, a garota lhe tomava os pensamentos quase que todos os momentos do dia. Estava encantada com a determinação e a garra da mesma em quadra, mas também lhe encantava seu sorriso, sua espontaneidade, como parecia sempre serena dormindo, os abraços vindo do nada e os beijinhos na nuca que as vezes lhe dava quando menos se esperava. Coisas que Maitê não sentia nem com seu ex que havia ficado em um passado colocado por ela e Laura como surto coletivo.

O beijo em si não havia acontecido ainda, talvez por receio da própria Maitê, pois Julia nas últimas semanas se tornará mais carinhosa do que já era com chamegos sempre que possível, beijinhos pelo rosto, na nuca e até no canto da boca. O que causava arrepios e fazia o coração da loira errar as batidas todas as vezes, mas as inseguranças de Maitê a faziam ter receio de se permitir sentir o toque dos lábios da ruiva nos seus, por mais que os desejasse cada dia mais.

Já com Thaisa era um sentimento totalmente diferente, era algo fraterno como se existisse algum tipo de ligação entre as duas. A Daher rapidamente se tornou a confidente de Maitê, ela que estava ajudando a entender os sentimentos em relação a Julia e a lidar com a adaptação no time em um lugar totalmente diferente de onde cresceu.

Thaisa tinha um cuidado quase que maternal com a Maitê, como uma irmã mais velha que tinha uma grande diferença de idade. Se preocupava se ela estava alimentando-se bem, se preocupava até demais quando se machucava nos treinos e tinha um cuidado genuíno até para brigar quando errava as coisas. Fatos esses que já eram motivos de zoação das outras jogadoras e alguns momentos de ciúmes da Julia.

E um desses momentos estava acontecendo, todo time tava reunido para assistir a um filme, com os colchões jogados no chão. Saquarema havia amanhecido estranhamente nublado e levemente frio, quase como um prelúdio do que estava por vir no final de semana. Zé Roberto havia dado a tarde de folga na intenção de que elas descansassem para um amistoso aberto que teria no dia seguinte no sábado.

Haviam decidido se juntarem para assistirem alguns filmes, Maitê estava guardando espaço no colchão para Julia que tinha ido buscar mantas para elas no quarto quando Thaisa aproximou-se para conversar com a loira que havia confessado a ela no dia anterior que tinha quase certeza de que estava realmente apaixonada pela Bergman.

Assim que Julia chegou e viu as duas bem próximas cochichando, deu uma tossida para chamar a atenção e perguntou se estava atrapalhando. Maitê prontamente respondeu que jamais ela atrapalhava, a puxou para sentar ao seu lado e a aconchegar em um abraço um pouco desajeitado, Thaisa achou graça e sentou no colchão ao lado junto com Gabi que também tinha se aproximado.

E assim estavam as duas, Julia envolta nos braços de Maitê e deitada em seu colo em um aconchego que se pudesse passaria o resto da vida ali. Menezes lhe fazia carinho as vezes nos braços as vezes um cafuné enquanto assistiam a um filme que sinceramente nenhuma das duas prestava verdadeiramente atenção de tão envolvidas na própria bolha que tinham criado.

Maitê movida pelo turbilhão de sentimentos que vinha tendo nas últimas semana, os conselhos dados por Thaisa e até por Gabi e o clima que se formava entre as duas começou pela primeira vez a dar pequenos beijinhos na nuca de Julia que sentiu seu corpo arrepiar todo no mesmo instante e uma insatisfação no segundo em que eles foram cessado.

Mas Maitê parecia querer ver até onde ia a resistência de Julia e voltou a deixar beijos em sua nuca e apertou um pouco mais o abraço fazendo a ruiva fechar os olhos e soltar um suspiro pesado.

Sem aguentar Julia se soltou dos braços e se levantou do colo de Maitê saindo da sala logo em seguida, deixando um sorriso satisfeito nos lábios da loira.

- Provocou agora vai atrás. - Thaisa cochichou dando um susto em Maitê que não pensava que alguém tivesse realmente vendo.
- Me deseje sorte Mami. - Maitê respondeu levantando-se e recebendo uma piscada e um sorriso encorajador como resposta.

Julia estava parada encostada em uma parede perto da sala, passava as mãos no cabelo de forma nervosa na tentativa de acalmar as sensações que as ações de Maitê tinham lhe causado.

- Mi princesa. - Maitê disse em espanhol aproximando-se.
- Não fala assim. - Julia responde com a voz fraca, a pouco tempo descobrira que Maitê era fluente em espanhol além do inglês e ouvi-la falando com o sotaque espanhol lhe arrepiava até a alma.
- No te gusta ? - Maitê provocou aproximando-se mais ainda.
- Gosto até demais. - Julia respondeu com a respiração voltado a ficar pesada.

Maitê soltou uma risada suave que tocou o rosto de Julia com um ar quente devido a pouca proximidade que estavam, os corações de ambas batiam acelerados como se fossem sair pela boca. Maitê colocou uma das mãos em volta da cintura de Julia encurtando ainda mais a distância entre elas, suas testas coladas novamente como no dia que haviam saído juntas.

- Você realmente quer ? - Julia questionou em um fio de voz.

Mas a resposta veio diferente do que imaginava, sentiu os lábios desenhados de Maitê tocarem os seus com vontade e desejo logo aprofundando para um beijo de língua que de teve um encaixe perfeito como se ambas conhecem o beijo ideal de cada uma, as línguas se moviam em perfeita sincronia. Maitê colocou uma das mãos na nuca de Julia e lhe dava pequenos arranhões. Enquanto Julia a puxava pela cintura na tentativa de diminuir qualquer mínima distância que havia entre elas.

O beijo que ambas tanto desejavam finalmente havia acontecido, cheio de paixão e desejo,numa combinação perfeita entre o carinho e a luxiria. Se separaram entre selinhos quando o ar começou a se fazer necessário.

- Uau. - foi o que Julia conseguiu dizer ainda encarando as orbes amendoadas de sua amada.
- Acho que me viciei no teu beijo. - Maitê comentou soltando uma leve risada.
- Não me importo com isso. - Julia respondeu sorrindo, o sorriso que era a perdição da mais nova.
- Nosso casal finalmente! - Ana Cristina , Gabi, Macris e Thaisa gritaram assustando as duas e fazendo Maitê se esconder na curva do pescoço de Julia.
- Finalmente esse beijo saiu, não aguentava mais ouvir a Julia falando sobre. - Ana brincou deixando a amiga mais vermelha ainda.
- Nem eu, toda vez que Maitê ia no quarto pedir conselhos pra Thai eu tinha vontade de trancar vocês em um lugar até se beijarem. - Gabi falou entrando na zueira.

As duas garotas pareciam um pimentão de tão vermelhas que estavam, suas amigas tinham visto todo o beijo e iriam zuar elas por semana. Thaisa encarava as duas com um brilho de orgulho nos olhos como se quisesse dizer que estava feliz por Maitê finalmente ter tomado coragem de se entregar ao que sentia mesmo sem saber se isso era amor.

Boa tarde meus amores, não consegui resistir e trouxe o primeiro beijo das meninas, espero que tenham gostado. Vou pra aula agora e mais tarde volto com o segundo capítulo do dia, se preparem que veem emoções por aí. Beijos e até mais.

Capítulo não revisado

Existe amor em Paris Onde histórias criam vida. Descubra agora